sexta-feira, 23 de março de 2012

Ressuscitando! Batom 29 DiHellen

Esse batom fez um baita sucesso entre muitas blogueiras e leitoras a um tempo atrás! Eu cheguei a comprar dois juntos na época para não correr o risco de ficar sem :P mas o tempo passou e ele foi ficando lá, perdido dentro da minha gaveta de batons...
























Batom 29 DiHellen

Ele é um roxo/lilás diferente com fundo azulado, levemente cintilante, tenho a impressão de que quando comprei ele era mais claro e mais cintilante... hoje parece mais escuro e menos cintilante, sei lá pode ser impressão minha =/












Senti que ele ficou mais seco também... isso posso dizer com certeza, porque ele era bem mais 'molhadinho' antes que alguém pergunte, sim ele esta na validade e é guardado em local seco e arejado... mas enfim mesmo com essas mudanças essa semana ele ganhou um lugar cativo na minha necessaire!


Uma fotinho de todo o rosto para ter uma noção melhor da cor do batom!

Ressuscitando esse batom já tive uma ideia de fazer uma limpa na minha gaveta de batons e ressuscitar mais alguns!


Bjs*

2 comentários:

  1. menina lindo..essa cor de batom ainda nao tenho acredita?! e ja estou chegando nos cem..
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir