quarta-feira, 7 de março de 2012

Por baixo da make!

É lindo usar e abusar da maquiagem, mas vamos combinar né com esse calor infernal quem segura?
Como minha pele é mista, tem locais que dá para fritar um ovo de tanta oleosidade, e os poros então? Ninguém merece... então quero mostrar para vocês alguns primers que eu uso e que super ajudam a reduzir poros e segurar a maquiagem!




























Meus quatro inseparáveis amigos! Todos nacionais :D


Primer Facial Minimizador de poros Pharmacus

Geral da blogosfera conhecem a Marina do blog 2Beauty né, então esse primer é fabricado na farmácia de manipulação da mãe da Marina...


Mais detalhes aquiaqui óh resenhas completas e como comprar!

*Ele é bem sequinho, não tem cheiro e de fácil absorção!


Creme disfarce para poros e linhas finas Avon Magix

Um dos mais antigos do mercado nacional...


De todos é o que mais usei, vantagem de ter filtro solar fator 20!

*Ele é um pouco grudento, tem um cheiro forte (pelo menos eu acho e me incomoda!), mas é de fácil absorção.


Primer Facial Koloss 

É o que eu acho mais fácil, tem em qualquer lojinha e farmácia que vende makes da Koloss...


*É o mais seco de todos e tem a consistência mais grossa, tem cheiro mas é fraco e um probleminha, tem que passar e espalhar bem rápido, por ser mais grosso ele demora um pouco mais para absorver e você corre o risto dele secar e deixar seu rosto marcado e esbranquiçado!


Primer HD Vult Make Up

O último que comprei e que não sai mais da necessaire!


Vou pagar pau pra ele mesmo porque eu adorei e já virei fã! De todos o que mais senti que os poros realmente diminuíram, mesmo nos dias de calor infernal!

*Ele é mais molhadinho, o cheiro é fraco e de rápida absorção!


Tenho usado direto o primer da Vult, achei ele perdido em uma prateleira das farmácias Panvel bem sem querer, já vinha procurando ele faz tempo, mas sempre estava esgotado!


E ai qual primer vocês usam? E se usam né! Mais alguma marca nacional que mereça ser testada??

Bjs*

6 comentários:

  1. Eu comprei o Magix recentemente... acho que deixa a pele bem sequinha, com uma textura gostosa, mas realmente o cheiro dele é horrível!

    ResponderExcluir
  2. Mulher, eu tenho o Magix e o da Koloss e adoro os dois, acho que cada sem sua função específica.
    Não tenho o da Vult, mas fiquei com a mão coçando para comprar quando saiu...
    Agora o meu da Pharmacus é diferente do seu...
    Ele é transparente e parece um gel... Eu me lembro que quando comprei me perguntaram se eu queria um incolor ou com cor e escolhi incolor.
    Você sabe se tem alguma diferença entre os dois além da cor?

    Adorei o post.
    Super queria fazer um post assim e acho que você explicou bem e ainda mostrou a textura deles, mas ainda queria ver eles na pele, uma foto antes de depois de cada um, ia fica mara.

    Bjs
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Pois é né Kárin, e cheiro forte não rola pra make!
    bjs*

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia, olhs prlo que a Matina falou não tem diferença, mas eu realmente queria testar pra ver, vou esperar sair a linha junto com o blog que a Marina e a mãe vão lançar, dai vou testar!

    Sabe q a ideia era fazer justamente isso, um antes e depois com eles na pele, mas as fotos não ajudaram, mas tentarei novamente!

    bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que ela já tinha lançado...
      Com a embalagem diferente e tudo, né?

      Ok, com as fotos o post ficará ainda melhor! ;)

      Bjs

      Excluir
  5. A Marina já mostrou lá no blog como vai ficar, embalagens e rótulos, mas ela ia ver ainda como ia vender e tal, tô ansiosa!
    bjs*

    ResponderExcluir