quarta-feira, 21 de março de 2012

#FicaDica Clearskin Avon

Não sei porque mas nunca prestei muito a atenção aos produtos dessa linha, mas enfim bati o olho nesse produto e resolvi testar!

Clearskin Blemish Clearing

Creme em bastão 3 em 1 - Ajuda a cobrir, disfarçar e combater espinhas!

Ele só vem em uma cor e custa R$ 8,00 :)

A parte do cobre e disfarça vocês podem fazer o favor de ignorar, porque pelo menos pra mim não cobriu nem disfarçou nada!

Óh aqui a cor que ele ficou na minha pele e depois de espalhado, ele ficou bem mais claro pra mim, mas como ainda vai por cima o corretivo e a base, ok!

O lado positivo e principal, ele realmente funciona no combate às espinhas! Não, eu não vou mostrar um antes e depois de uma espinha por que né (blé!), mas assim eu estava com algumas espinhas bem feias no queixo e normalmente elas demoram 1 semana para sumir por completo, fui testar o blemish clearing e tchanan 2 dias e não tinha mais nada! Tô usando ele a mais ou menos 3 semanas, uso nas áreas críticas que sempre aparecem espinhas (pelo menos em mim) queixo, testa, nariz e em 3 semanas não vi uma só espinha nesses locais! :) Ele é específico para peles oleosas e com acne, então só vantagem!

Alguém já usou? Funcionou também ou foi só comigo??

Bjs*


5 comentários:

  1. Adoro! tanto essa linha quanto a linha "Professional" - a da embalagem cinza - que é muito amor!!!

    ResponderExcluir
  2. bom saber q esse serve. ^^

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mulher, eu até gosto dessa linha da Avon, embora tenha me rendido para a Professional, mas quando lançaram esse produto achei que era enganação e nem dei bola pra ele, mas se você está dizendo que funciona...

    Estou entrado em http://www.folhetoavon.com.br/ e pedindo pra minha revendedora.
    Nem tanto pra mim, mas meu irmão que mora comigo sofre muito com espinhas que nunca vão embora e ela termina estourando.
    Fora que é homem, né?
    Não tem coragem de passar 1001 produtos. Quer só lavar o rosto e pronto! Então adicionar só mais um passo ao seu ritual e ficar sem espinhas é dilícia, né?

    Adorei a dica! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai Patricia tomara que adiante para ele!!! Tenho mais alguns produtos dessa linha que eu uso e meu namorado tbm e ajudaram muito para diminuir! :D

    bjs

    ResponderExcluir