quinta-feira, 1 de março de 2012

Cuidado com as unhas!

Já mostrei aqui os meus favoritos para cuidados com as unhas, a Cerinha da Granado e o Mira Cuticle da Avon continuam sendo os meus xodós! Mas não custa nada testar novos produtinhos por ai né!


Amolecedor de Cutícula da Farmax e Caneta Hidratante de Cutículas da Océane Femme

Nunca ouvi falar, ou pelo menos não me lembro de nada dessa marca Farmax, esse amolecedor não é em creme e sim em gel transparente, não tem cheiro forte e é de fácil aplicação, ele não é como o Mira Cuticle que serve para diminuir as cutículas e sim para amolecer para remoção mesmo. Como pelo menos pra mim sempre fica um pouquinho de pele incomodando, eu gosto de remover por completo! E esse gel cumpriu o prometido, ele fez um bom trabalho e amoleceu direitinho as cutículas, facilitando a remoção de qualquer pele que ficou sobrando.

Caneta Hidratante de Cutículas da Océane Femme, sim aquela marca dos lencinhos removedores de esmalte e maquiagem! Primeiro fiquei brigando com a tal caneta até que o produto resolvesse dar o ar da graça, girei, girei o fundo e nada do produto aparecer, depois de muito insistir funcionou (ok fiquei chacoalhando e mexendo ela sem parar!), então quando resolveu funcionar deu tudo certo! É um creminho que fica fácil de aplicar devido a pontinha, que é um pincél, absorve bem rápido, não tem cheiro forte e realme hidrata!

Aproveitando o assunto unhas... elas estão uns cotoquinhos, mas não deixo de cuidar né!

Sim virei fã do Revlon Top Speed

Revlon Top Speed Guava e Revlon Top Coat

 
 Fora a cor linda do esmalte, já fiz uma graça no anelar!


Color Club Fashion addict e Risqué Star

Mesmo com as minhas unhas bem curtinhas, não consigo deixar de colocar um brilho ou fazer uma graça!


Bjs*

2 comentários: