quinta-feira, 15 de março de 2012

Batom Gloss Shine Revolution Avon

Fui lá toda feliz e faceira fazer minhas encomendinhas da Avon e dei de cara com o novo Batom Gloss Shine Revolution

O que a Avon promete:
"Apresentamos Shine Revolution. O primeiro batom Avon envolto em uma camada irresistível de gloss. É a combinação perfeita das cores vivas do batom com o acabamento brilhante do gloss em uma embalagem sofisticada e moderna. Deixe que o centro cremoso e o gloss cubram os lábios, tornando-os superpoderosos, com cor vibrante e brilho acetinado! "

Poxa brilho +  cor vibrante = eu quero!



















Comprei só duas cores para testar, porque achei meio salgadinho R$ 18,00 por cada batom =/
Então peguei um tom mais claro e um mais escuro!

Antes de mostrar as fotos que tirei, gostaria de deixar a foto do catalogo para comparação!


Vamos lá!

Rosa


Cor no centro e o gloss na volta, eu realmente achei que poderia ser uma boa ideia... estou até agora procurando a cor vibrante e o brilho acetinado!

Sinceramente pra mim não passa de um batom cintilante e bem fraquinho =/ foram passadas diversas camadas para no mínimo aparecer essa cor! O batom logo some e ficam somente brilhos (tipo glitter) nos lábios... olha por R$ 18,00 esperava no mínimo uma boa duração! #NãoCurti

Vinho


Amei essa cor quando vi no catálogo, nossa um super vinho! Adoro, usarei muito! Mas quando o batom chegou já me decepcionou só de olhar assim... cadê o vinho lindo?? Cadê??


Ok esse tem mais cor e a duração foi bem melhor, mas nada  do que parecia ser... 1° não tem super cor vibrante, quando tu passa até tem o tal brilho gloss, mas depois fica opaco, 2° como só tem cor no meio aconselho a aplicar com um pincel, porque quando você tenta aplicar nas extremidades dos lábios ele borra tudo - vide foto acima! A duração é ok, mas repito por R$ 18,00 e toda essa propaganda, esperava bem mais, muito mais!

Ainda bem que acabei comprando só esses dois mesmo! Dá para usar e aproveitar de algum jeito, mas realmente se for comparar pelo que promete #fail

E ai alguém comprou, qual cores? Deu certo, também não gostou? Conta ai!

Bjs*

5 comentários:

  1. Oi Drika! Eu tb fui toda empolgada encomendar meus batons shine revolution, mas quando eles chegaram... qta decepção!!!! Encomendei duas cores e nenhuma delas me agradou. Os batons vão ficar guardados na gaveta... Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Ai bem isso Gabi, o vinho pelo menos dá pra usar de base para outro batom pq ele tem boa duração, mas nem perto do prometido né :(

    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Bah, parece que eu te escuto falando desse batom, haha.
    NUNCA achei uma boa ideia cor no meio e gloss na volta, afinal o gloss sempre deve ficar no centro dos lábios!!!

    Eu nem me arrisquei a comprar esse batom!

    ResponderExcluir
  4. Na real quando olhei as cores achei demais, quando vi a foto do batom e a descrição vi que não ia rolar, mas comprei pra testar pro blog mesmo... :(

    ResponderExcluir
  5. comprei três batons, vinho ,nude e malva e sinceramente nenhum deles me agradou a cor é totalmente diferente do que eu pensei.

    ResponderExcluir