segunda-feira, 19 de março de 2012

Agora é a vez das corujas!

Já foram as caveiras e na semana passada eu mostrei as cobras, agora a bola (bicho) da vez é a coruja! O símbolo da sabedoria e proteção anda com tudo nos acessórios!


Anéis



Pulseiras


Colares

É cada acessório mais lindo que o outro!

Eu já entrei na onda e já arrematei alguns!!

Pingente

Brincos

E meus preferidos!

Pulseira (comprei da Meg da Rock It)

Anéis!

Maioria eu comprei da Meg também (4) e os outros dois comprei numa lojinha de bijus do Shopping Total (Porto Alegre).

#fikdik de corujinhas da Rock It

Fora os acessórios tenho algumas corujinhas espalhadas pela casa e também nas roupas, porque né sempre bom - Proteção e Sabedoria! Super apoio uma coruja fazer ninho lá em casa! :)

Bjs*



3 comentários:

  1. To adorando essa moda de bichos. É coruja, cobra, leão, sapo....tudo fica bonito! E claro, as caveirinhas tb, adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! COMO FICOU LINDA ESSA PULSEIRA DE CORUJA!!!

    ResponderExcluir