quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

+ uma comparação Impala Festa x Panvel Efeito Cromado



Já tinha mostrado aqui uma grande semelhança entre o esmalte Lover da Impala e o Agito da Panvel e deixei no final do post mais uma comparação que sairia...


Quero tudo da Impala e Balada da Panvel Make Up


A primeira vista achei os dois muito parecidos, mas depois de aplicar nas unhas deu pra ver melhor a diferença deles!

Impala da esquerda e Panvel da direita

Novamente o esmalte da Panvel tem o fundo mais prata (bem mais prata nesse caso), o Impala é muito mais bronze!

Dá para ver que as unhas na foto do esmalte da Panvel estão lascadas, foi proposital! Essa foto foi tirada 2 dias depois da aplicação e só a mão com o esmalte da Panvel lascou, a mão com o da Impala esta intacta!

Dessa vez o meu preferido foi o Quero Tudo, achei que ficou lindo demais nas unhas e não curti muito o prata demais do Balada =/


Panvel Balada


Impala Quero Tudo


E ai alguém já experimentou os dois? Só eu tive esse problema com o Balada da Panvel?

Bjs*


3 comentários:

  1. Bah!! O meu Balada durou 05 dias tranquilos nas unhas. Mas minhas unhas são curtas, então pode ser esse o diferencial. Meus outros cromados da Panvel tb duram muito! Estranho isso!!! Teus outros descascaram rápido???
    O Quero Tudo não ficou tão bom em mim, embora eu ache uma cor linda, muito chic e "brilhante" hehe.

    ResponderExcluir
  2. Essa é pra tia shame!!!

    ResponderExcluir
  3. Assim como algumas pessoas julgam o livro pela capa, outras julgam um post por uma foto, sem ao menos se dar ao trabalho de ler o significado!
    Fazer o que né... o bom é que tem gente inteligente o suficiente para ler, analisar e compreender, o que não é o caso de todos!

    ResponderExcluir