quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Risqué Fast Fashion!



Vocês já devem ter visto que a algum tempo a Risqué vem lançando esmaltes da linha Fast Fashion, já tinha dois deles e esses dias adquiri o último lançamento!


Risqué Fast Fashion

01 Preto Fosco - 02 Ouro Nude - 03 Violeta Acinzentado

Já mostrei aqui no blog:




E agora o novo!

03 Violeta Acinzentado


Essa última foto tirei com flash pra mostrar bem como são os brilhinhos desse esmalte! Lindo demais!



Agora resta esperar pra ver o que mais vem por ai!



Bjs*

6 comentários:

  1. Adorei o preto fosco (apesar de não usá-lo mais sozinho), e o violeta acinzentado (achei sóbrio elegante). Não sei se você teve os mesmos problemas com o seu violeta, mas quando eu passei a primeira camada dele o esmalte meio que encolheu nas pontas das unhas deixando um pouco do branquinho aparecendo, achei super estranho, nunca tinha visto isso. Mas, passando a segunda mão ficou tudo normal. Só que passando o top coat surgiu outro problema com o meu, ele ficou opaco, voltou ao normal só bem depois que o top coat tinha secado por completo. Mas mesmo com isso adorei ele, pois sou apaixonada com violeta, roxo, lilás, etc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara! Tive o problema da primeira camada sim, ficou bem manchado e não cobriu nada, mas já na segunda cobriu totalmente! Uso um top coat da Revlon e ficou bem brilhoso sem problemas!
    Tbm tô apaixonada por essa cor, amei!

    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Td jóia?
    Acabei de conhecer o blog e adoreeeeei! Super me identifico!! Já estou te seguindo.
    Tenho os 3 e confesso, o meu preferido é este último... roxinho p/ mim, é tudo!!
    Seu post sobre a mudança dos cabelos foi sensacional, atóóórooon!! Mudo sempre e muitooo, só que dentre todas as escalas possíveis de loiros, kkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ehhh!!!
    O roxinho tbm é meu preferido :)
    A que bom que gostou Thata!!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika! Comprou o 3 aqui em Porto Alegre? Não encontrei ele em lugar nenhum... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sim Thais, foram todos comprados por aqui na Panvel, o preto fosco faz tempinho que achei, mas os outros faz pouco tempo!

    ResponderExcluir