segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Para manter o bronzeado!



Se você amiga, assim como eu, pega um bronze lindo e depois de uma semana já esta mais branca do que estava antes, eis aqui sua salvação! :D































































Loção Prolongadora de Bronzeado linha Solar Panvel

Promete hidratar, realçar o bronzeado e tonalizar a pele.

Realmente hidrata e realça, deixando um brilho muito bonito na pela, mas tonalizar não vi não!


Bem consistente, fácil de aplicar e é absorvido bem rápido. E não tem cheiro forte é bem suave até...


Foto com flash para tentar mostrar o brilho que fica na pele, também ficam micro brilhos bem discretos.

Custa R$ 9,90 nas farmácias Panvel!

Fikdik ;)

Bjs*

3 comentários:

  1. Oi!!!
    Muito boa dica!

    Bjos
    www.belezanapraia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sofro desse mesmo problema! Adquiro rápido uma cor, mas também a perco mto rápido!
    Eu adoro a linha solar da Panvel!
    Realmente essa loção não tonaliza, uma pena! Mas a marca possui um tonalizante excelente: Bronzeado Sem Sol : http://migre.me/7Unco Loção hidratante autobronzeadora. Eu uso e ela é ótima, alterno a Loçao Prolongadora com a Autobronzeadora. fkadka ;D
    Bjos♥♥

    ResponderExcluir
  3. Sim Dri eu uso direto essa loção também! Valeu a dica!
    Bjs*

    ResponderExcluir