sábado, 25 de fevereiro de 2012

Make! Quanto tempo né...

Pois é faz tempo que eu não posto uma make sequer por aqui... ok ok ando muito preguiçosa (culpa das férias!)

Então já vou começar com dignidade zero!

Buuuuuu!!



Melhorando alguma coisa com corretivo (Panvel Make Up) e Duo Cake (Vult) que não sai mais da minha necessaire, sério minha pele não aguenta base liquida no verão de forma alguma!

1 minuto de silêncio para o meu pó compacto (Panvel Make Up) que pela 23456722 vez quebra quanto tá chegando no finalzinho, porque isso hein???????????

Blush (Vult) que mostrei essa semana...


Pó+Blush


Sombra verde musgo (Vult) na pálpebra + sombra marrom (Duda Molinos) para esfumar côncavo


Detalhe que eu esqueci meus pincéis de olho em casa e passei sombra com os dedos mesmo :P por isso ficou nessa maravilha, só que não! =/

Máscaras!


Sempre uso duas máscaras (ou mais!) para dar o efeito que eu quero!

Batom Cool Watermelon (Maybelline)

Extremamente hidratante e fácil de aplicar :)

E deu nisso:


Ah vai pelo menos não pareço mais um zumbi e tô mais coloridinha ;)


Bjs*


3 comentários:

  1. Ai,Tá linda gata!! meu pó(aliás pós) da panvel do terceiro quebra bem antes de chegar no fim,q dó!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre assim, sério esse negócio do pó quebrar sempre tá me irritando já! Gosto tanto... :(

    bjs*

    ResponderExcluir
  3. não gostei do blush , parece que levou tapa na cara !

    ResponderExcluir