segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#Sancion171



Final de semana corrido, chego hoje no trabalho e vejo muitos twittes de amigas me mostrando a rashiteg #Sancion171 fui atrás das infos e dei de cara com mais uma das muitas falcatruas desta marca!

Tenho uma história de ódio com esta marca, tanto que nunca quis fazer parceria e pouquíssimas vezes comentei sobre algum esmalte da marca aqui no blog!
Sou do tempo que a marca surgiu prometendo esmaltes no twitter para suas seguidores, eu nunca recebi nenhum!
Larguei de mão e voltei a ter contato novamente na coleção dos aclamados holográficos... que de holos não tinham absolutamente NADA! Cheguei a comprar o Dorothy e foi pura decepção!
Mais uma vez deixei de lado e voltei a ter contato com a coleção Pure Glam, cheguei a mostra aqui mais uma frustração  

A algumas semanas atrás tive a oportunidade de participar de um encontro de blogueiras promovido pela marca, fui, vi, ouvi e não curti! Para tanto que nenhuma menção do evento foi feita aqui no blog!
Ouvi a dona da marca dando mil e uma explicações sobre todos os problemas que a marca teve, nenhuma desceu! A começar pelo suposto roubo que a fábrica sofreu dos pigmentos para os esmaltes holográficos, ladrão esperto né! Aff
Holográficos que não são holos, glitters da coleção Pure Glam envergando, demais esmaltes de outras coleções decantando, linha Delicious não mudando de cor, e agora por último a linha dos magnéticos, onde o imã da marca, nada mais é do que o imã da marca italiana Essence (muito famosa internacionalmente), onde o nome esta coberto por um adesivo da Sancion.

Deixo para vocês todos os links de blogs e flickers que passei e tem maiores detalhes dos casos, inclusive imagens!


Eu achei que a casa caiu foi é tarde demais, só sinto por todas as blogueiras que depositaram sua confiança e falaram pela marca e pelas consumidoras enganadas!

Gente quem foi lesado por essa marca NÃO FIQUE QUIETO! Todas essas falcatruas não podem sair impunes. Denunciem, busquem seus direitos! Chega de sermos passadas para trás por marcas de 5° categoria!

Sancion Angel, vocês mexeram com as pessoas erradas! 

Bjs*

2 comentários:

  1. Olha, acho que isso até demorou demais a acontecer. Fui no mesmo evento que tu e me impressionei com o que foi dito, as tentativas de explicação que ninguém acreditou (ao menos eu)... Enfim, fail total essa marca. Não é a toa que os lojistas do RS desconfiavam, a marca levou mto tempo pra chegar aqui!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Bah bem isso Márcia, por isso que demorou tanto para chegar aqui né!
    Dessa marca quero distancia!
    bjs*

    ResponderExcluir