quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sabe o que eu faço quando fico entediada? Mudo o cabelo!



Todas já estão cansadas de saber que mudar o cabelo pra mim é a coisa mais fácil do mundo, seja corte ou cor!
Sou da boa e velha filosofia, cabelo cresce! Então deu vontade, lá vou eu mudar o cabelo...

E dai que semana passada deu saudade de ser loira... dai gritei pra minha amiga Déia e lá fomos nós para as comprinhas e partir pra casa dela, passei um sábado de princesa, com direito a cabelo, sobrancelha, unha... hauhauahuah

Tiramos algumas fotos, mas a luz não favoreceu muito, mas dá para se ter uma ideia de como a coisa toda aconteceu!


















Já fazia uns dois meses que eu estava deixando o vermelho de lado e colocando loiro acinzentado, para aos poucos clarear...

Então na primeira foto, cabelo como estava!
Na segunda foto, depois da aplicação do Dekap Color, que tira a tinta que esta no cabelo!
E na terceira foto depois do descolorante!

Sim foi um processo longo, que durou toda uma tarde!

Aproveito para agradecer muito a Déia e a Su que super me aguentaram e me deixaram loira de novo! *.*

E o resultado final!


Eu sei... a foto tá péssima, mas dá pra ver bem a cor! :P


Aqui a cara que tá péssima, mas fazer o que eu pintei o cabelo né! Não fiz plástica =/

A ideia é que meu cabelo fique quase branco, bem puxado pro cinza, mas como tinha muito vermelho no cabelo não rolou, dai ficou no loiro mesmo, mas eu adorei! Daqui uns 15/20 dias vou fazer de novo para clarear mais!


Bjs*

7 comentários:

  1. Ai ai ai bu bu bu!
    Nós fizemos isso como desculpa de podermos desfrutar da tua maravilhosa cia um dia todo! E tratamento de DIVA é o mínimo que tu mereces, pois tu és Diva, Rainha, Princesa...

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossa! Que mudança hein?? E como teu cabelo cresce!!! Parece que foi ontem que tu rapou o ladinho...

    Eu acho que loiro quase branco pede um cabelo beeeem curtinho, quem sabe não estou opinando na próxima mudança...

    ResponderExcluir
  3. Sempre passo por aqui, mas quase nunca comento, mas não pude deixar passar em branco agora..

    Eu amei! Nossa!

    Me surpreendi. Não gosto de loiros, nunca pintaria os meus (que são bem pretos, mas já foram ruivos algumas vezes), mas ficou muito bem em você, nossa, amei!

    Acho que são os olhos grandes, o degradê da cor, sei lá.

    Agora seria bom uma maquiagem com olho bem pretão, contrastando com a pele e o cabelo bem claros e um batom nude ou vermelhão mesmo (já tá no inferno abraça o capeta, né?). Ficaria show! =O
    De parar o trânsito!

    Agora todo dia que eu entrar aqui vou esperar, ok? rsrsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Gabi nem me fala, tô me coçando para não cortar bemmmm curtinho de novo! Mas prometi para mim mesma que deixaria crescer! Vamos ver se me aguento! kkk

    bjs*

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricia!
    Aii brigadão!
    Pode deixar que olhão preto já é minha make quase padrão! rsrsrsrsr
    Bjão*

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda loira! Combinou muito contigo..ainda mais com o cabelo liso.
    Uma sugestão: tua pele é bem branca, se o teu cabelo ficar quase branco tu vai ficar muito apagada, quase um gasparzinho hahahah toma cuidado com isso guria..ficaria legal o teu cabelo da cor natural com luzes loiro acinzentado ou mechas ombré. Beijão

    ResponderExcluir
  7. Pois é Fran to super considerando ficar mais natural mesmo e não clarear mais! Tô curtindo pra caramba essa loirisse!
    Obrigaduuu
    bjs*

    ResponderExcluir