quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Revlon Top Speed!



Já sou fã dos esmaltes da Revlon e já acho que eles secam super rápido, mas mesmo assim quis testar pelo menos um Top Speed!































E dai que um não foi suficiente, eu quis logo três! E já tem mais na listinha pra comprar :P


Royal


Esmerald


Lava

Bom não tem o que dizer muito dos esmaltes da Revlon né, creio que todo mundo já conheça! Ótima qualidade, cores lindas, esse top speed seca absurdamente rápido!

Gurias do sul aproveitem que ele esta em promo na Panvel... coisa em torno de R$ 12,00!

Aproveitei e usei o royal no ano novo, com ajuda de um brilho, claro!



Royal Revlon e Glitter forte dourado da Hits! :D

A única coisa que não acho bom nos esmaltes da Revlon é a duração! Pelo menos para mim ele não dura mais que 3 dias intactos! Deve ser pela composição, livre de tolueno, formaldeído e outras substâncias irritantes! Gurias alérgicas óh!



Bjs*

7 comentários:

  1. Meu único importado é o Revlon Red, que é o esmalte que eu mais uso. É facílimo de passar, mas eu também tenho esse problema com a duração, embora eu tenha problemas com a duração em TODOS os esmaltes. Na primeira vez que eu usei, durou muito, mas foi ilusão... mesmo assim tb adoro!

    ResponderExcluir
  2. Alguém ai precisando de um suporte para o blog?

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!

    Temos dois Revlonzinhos aqui que amamos, mas nenhum é da linha Top Speed. Fiquei curiosa para testar a secagem e a duração deles!!!!!!!!

    Para falar a verdade, nem lembro de como duram os nossos por aqui! Acho até que vou atrás do Chili, o vermelhão poder que amamos!

    Bjks

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei da misturinha do azul com dourado

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lana! Tenho esse problema de duração principalmente com Revlon e Colorama! =/
    E sim o revlon red é divino!
    bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi! Realmente fiquei espantada com a secagem desse esmalte, e já acho que o normal seca bem rápido normalmente!
    bjs*

    ResponderExcluir