domingo, 29 de janeiro de 2012

Para aguentar o calor!



Quem me conhece bem sabe que eu não sou nada fã no verão, masss como não dá pra fugir pro polo sul toda vez que o sol pega mais forte, o jeito é se proteger!

Então aproveitando a onda do sorteio que tá rolando aqui no blog (ta sabendo do sorteio né? participa!!) vou mostrar o que anda me salvando nesse verão de Forno digo digo Porto Alegre!



























Meus salvadores!

Protetor Facial Natura Fotoequílibrio

Esse protetor facial eu uso para as ocasiões mais 'punks'  porque ele aguenta muitooo tempo lá intacto ao sol e ao suor! É meu amigo inseparável nos treinos de Rugby embaixo de um sol de 40 e muitos graus! 

Bloqueador Facial linha Solar Panvel

Esse protetor facial gosto pro dia a dia porque ele não é oleoso, então aplico por baixo da make bem de boa! E além disso é anti-sinais :D

Bloqueador Solar linha Solar Panvel

Igualmente ao facial, é o protetor de sempre por não ser oleoso e ainda prevenir o envelhecimento da pele, só vantagem!

Bloqueador Solar Labial linha Sun da Avon


Porque os lábios também precisam de proteção! Tem que ficar ligada nos dias muito quentes na composição do teu batom, gloss e afins, se liga no fator de proteção solar, lábios queimados são péssimos e esse bloqueador é uma mão na roda!

Gel Hidratante Pós Sol linha Solar Panvel

Exagerou no sol, deu aquela esquecida básica no protetor e virou camarão? Se joga nesse gel pós sol, gente sério é milagroso! Já passei por cada uma que se não fosse ele eu ia descascar inteira! Por ter aloe vera (a nossa querida babosa)  na fórmula ele acalma a pele e deixa bem fresquinho, uma maravilha!

Loção Hidratante Autobronzeadora

Tá mais branca que papel, precisa de uma corzinha, mas morre de medo do sol? Se joga nos autobronzeadores! Tem muitosss no mercado hoje em dia, gosto desse da linha Solar da Panvel porque não fede muito (só um pouquinho :P) não mancha e espalha fácil!

Água Termal Vichy

A boa e velha água termal! Tem quem ache que é frescura, eu não acho! Sofri recentemente um problema de alergia e a água termal salvou meu rosto, ela acalma e refresca a pele, sem melecar e deixar qualquer vestígio!


E vocês o que fazem para aguentar o querido/odiado sol no verão??

Bjs*

6 comentários:

  1. uso o protetor e o pós sol da natura, nunca me decepcionaram, são ótimos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn! Vou dar uma procurada no pós sol para testar!

    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Amygha.....se tu acha Porto Alegre um forno, vem pasar uns dias em Santa Maria!!!!rsrsrrs.....Inferninho define!

    ResponderExcluir
  4. hauahuah guria imagino, conheço ai Santa Maria e sei o quanto é quente, verdade! rsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, sdorei o blog e ja estou seguindo.
    Me visitas, se gostar sedue tmbm.

    http://cantinhodageane.blogspot.com

    Te espero lá, bjs.

    ResponderExcluir