terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O papo agora é sério!



Cuido desse espaço, do meu blog, com o maior carinho para as minhas leitoras e amigas falando sobre makes e afins, mas quando a coisa fica séria é preciso mudar um pouquinho o foco!

Então quem me conhece ou acompanha pelas mídias sociais, sabe o quanto eu prezo ajudar os animais, campanhas de adoção, doação de ração, contra maus tratos, eu realmente abraço a causa e faço tudo que esta ao meu alcance, só que às vezes o que esta ao nosso alcance não é o bastante! Porque infelizmente somos poucos a ajudar e muitos a maltratar e a abandonar!

Tenho muitos conhecidos que abraçam a causa junto comigo e sempre acabamos chegando a histórias nem muito felizes, é o caso que quero compartilhar com vocês agora!

Vou deixar aqui para vocês darem uma olhada o perfil do facebook da Lenita Antoniolli, a Lenita recolhe animais maltratados e de rua, abriga em sua casa, corre atrás de clínicas para ajudar todos os animais possíveis, cães e gatos! Só que a situação da Lenita esta fugindo dos limites dela, ela precisa de ajuda gente! E qualquer ajuda é bem vinda! Ração para cães e gatos, jornais, roupas usadas (que são muito úteis para os recém nascidos), materiais de limpeza, enfim o que for possível! É complicado pedirmos dinheiro porque a maioria das pessoas não gosta de ajudar desta forma, então o que estamos pedindo é DOEM O QUE FOR POSSÍVEL PARA AJUDAR ESSE ANIMAIS!

Já temos muitas pessoas que ajudam, mas como você podem ver lá no perfil dela, o número de animais cresce a cada dia e é realmente muito difícil escolher a quem ajudar, não tem como gente! Eu moro em uma casa sem pátio e já abrigo 5 gatos e estou me mudando para uma casa com pátio grande para poder adotar mais, fazer casa de passagem e abrigar animais de rua. Quem se importa com a causa sabe como é importante o mínimo de ajuda possível.

A Lenita mora em Porto Alegre, mas se você de qualquer parte do estado ou país quiser ajudar, me procure aqui, no twitter, no face que vamos dar um jeito!

O que não podemos é ficar de braços cruzados, gente não custa nada, qualquer ajuda é bem vinda!


Bjs*


6 comentários:

  1. Blog dos cães da Restinga: http://lenitaantoniolli.blogspot.com/

    Meu trabalho com os animais no face: http://www.facebook.com/?ref=home#!/





    Maus-tratos contra animais é CRIME



    NÃO TE OMITE: DENUNCIA! FONE: 156 SEDA.

    Não tenho ONG, não tenho abrigo, Sou protetora dos animais, uma pessoa que se cansou de apenas "morrer de pena" dos animais abandonados e decidiu agir, FAZENDO A MINHA PARTE EM PROL DOS ANIMAIS DE RUA. Com meus próprios recursos (não conto com nenhuma ajuda de nenhum órgão público ou da iniciativa privada) resgato os animais de rua que encontro pelo caminho, levo para atendimento veterinário, providenciando a castração e a vacinação e, após, encaminhando-os para adoção, através da divulgação em sites e blogs de proteção animal. Enquanto esses animais não são adotados, são mantidos como mensalistas em clínicas veterinárias, canis, gatis e casas de passagem. Para auxiliar no pagamento das despesas que tenho ao ajudar animais de rua, organizo eventos beneficentes, sorteios, venda de artesanatos, faço 'vaquinhas' e campanhas de arrecadação de ração (peço ajuda de amigos, colegas e familiares).
    VOCÊ PODE FAZER O MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii amore, bom já que o assunto é sério preciso dizer que amo os animais e faço de tudo ao meu alcance para ajudá-los. Parabéns pelo post! =D
    Acabei de conhecer seu cantinho amore e adoreii. Te convido a conhecer o meu também ^-^
    Beijos amoree =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  3. E isso ai pessoal, todos empenhados em prol dos animais <o/

    Bjs*

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo no Face você compartilhando esse tipo de notícia. Também concordo que tem outros temas importantes na vida das pessoas, não somente comprar maquiagem e afins. Seria bom se todas as blogueiras, além do assunto que gosta (como moda etc), também dessem enfoque para os problemas que cercam nossas vidas. Parabéns pelo post.
    Eny de Souza (Docinho)

    ResponderExcluir
  5. bom...me emociona e me alegra saber da existencia de pessoas como voces.. infelizmente nao sou assim, moro em um apartamento, com o meus pais, que apesar de gostarem de animais, nao compartilham o mesmo amor que eu. Recentemente perdi o meu anjinho, que se foi depois de 16 anos comigo. Ainda nao tenho espaço no meu coração para outro, pois me da uma sençasão de substituiçao..mas sei que isso vai passar, e não tenho a menor dúvida que o meu proximo melhor amigo será adotado. Mas por enquanto, o que eu gostaria de fazer, é doar as coisas que ficaram.. tenho caminha, roupinhas, remédios...e posso contribuir financeiramente também...ajudar com o que eu puder. Sou de Belo Horizonte - MG, e deixo meu e-mail, ja que nao tenho facebook. Entrem em contato, pois vai ser um prazer para mim poder contribuir de alguma forma...

    Quando eu crescer eu quero ser assim!!!!

    Beijos Raquel
    kel_rlipa@hotmail.com

    ResponderExcluir