segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O iluminador mais bonito da cidade! Pelo menos da minha!



Adoro um iluminador, porque ele salva e dá um 'up' em qualquer make e no verão tem que iluminar né! Tá na correria? Mete um iluminador, rímel e um batom e deu! Tá linda!

Tenho alguns iluminadores, mas tem um mega especial que mora no meu coração!

Eu procurava por ele faz tempinho, porque já tinha visto inúmeras resenhas e testes dele pela blogosfera, mas acabava nunca achando, até que a lindona da Déia me deu de presente \o/\o/\o/

































Iluminador Ruby Rose

Na real na embalagem a descrição do produto é a seguinte: Pó Compacto para bronzeamento

Não sei daonde!?!?! mas enfim...





























Sem flash




























Com flash






























O bom é que a marca Ruby Rose é baratinha (não sei o preço porque eu ganhei o meu!) e se acha em tudo que é lojinha e até algumas farmácias!


Aqui uma fotinho com aplicação exagerada para vocês verem o quanto ele é brilhoso!





























Já vive na minha necessaire! E já tô de olho nas lojinhas para estocar mais!

Super indico!

Bjs*

9 comentários:

  1. Aiiii Drika, se tu encontrar em algum lugar me avisa ??? ou ja compra pra mim q eu te pago depois hehehe nunca achei esse nem o da fenza :(
    bjooo Bru

    ResponderExcluir
  2. lindão mesmo!!
    beeijos

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo! Vou procurar por ele :)

    ResponderExcluir
  4. Bah Bru pior que eu fiquei atras um tempão, mas a Déia disse que tem nas lojinhas de bijus e afins ali do centro, vou comprar outo, qndo achar já pego um pra ti!
    bju

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca vou no centro :( nossa, torcerei muito pra ti achar hehehe eebbbaaaa
    bj bj Bru

    ResponderExcluir
  6. Gurias, qnd eu achar compro pra vcs, tá Drika e Bru?
    bjão
    Déia

    ResponderExcluir
  7. Adooorooo iluminadores e amei essa sua dica.
    Vou procurar desse por aqui!
    Bjssss!

    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir