sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Impala Festa!



Já tinha mostrado dois vidrinhos da coleção, mas agora venho com a coleção completa e mais uma comparação básica!




























Agora com todos! :D

Depois do Ouro Nobre o Lover foi o que mais gostei, mas uma coisa chamou minha atenção... já vi essa cor esses dias... e tchanan!


Lover da Impala e Agito da Panvel Make Up

Mas olha ai... na hora pensei: Impala quase R$ 4,00 e Panvel menos de R$ 2,00 olha que beleza!!

Mas olhando melhor...

Panvel da esquerda e Impala da direita

Dá para ver que o Agito da Panvel tem um fundo bem mais prata, enquanto o Lover é bem mais rosa! Na hora de remover da unha o Agito sai todo o rosa e só fica um fundo prata na unha!

Ambos são muito lindos, mas confesso que o Agito ganhou meu coração, com esse brilho mais prata bem lindão!

Impala Lover

Agito Panvel Make Up

A coleção festa da Impala e a dos cromados da Panvel tem mais uma semelhança:


Mas esse eu deixo para depois!


Bjs*


9 comentários:

  1. Adorei o post, Amei.
    Muito bom o blog, parabéns.
    Aproveite e faça uma visitinha lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira tudo o que rola por e ainda fique antenado nas dicas de moda com os estilosos looks do dia.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também tinha achado o Lover parecido com o da Panvel. Mas agora que tu mostrou que o da Panvel é mais prateado eu quero! bjs

    ResponderExcluir
  3. estou usando o ouro nobre =D

    amoreca, devido a um baphão do google abri mão do meu google friend connect. Daqui em diante para saber das novidades e participar dos sorteio do Blog Chá com Cupcakes, é só curtir via fan page no facebook e assinar a newsletter na coluna direita do site. Ok?!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Abbie! Esse da Panvel é um arraso! bjs*

    ResponderExcluir
  5. É, também gostei mais do esmalte da Panvel, pena que aqui no MS é missão impossível encontrar. Quanto ao "quero tudo", me decepcionei, ficou prateado nas minhas unhas :(

    ResponderExcluir
  6. Nossa que estranho ficar prateado!! Essa semana vou postar a comparação dele com o da Panvel!
    bjs*

    ResponderExcluir