terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Batons fofos da Natura *.*



Adoro esses batons lindinhos da linha faces.Zip da Natura! Além da embalagem ser uma fofura, eles tem espelhinho, são pequenininhos e baratinhos... só amor! (L)




























Esses são meus três novos lindinhos!


Natura faces.Zip Rosa Infinita


Rosa frio, bem clarinho, fácil de aplicar... não é lá muitooo pigmentado, mas é uma gracinha essa cor! Duração razoável... R$ 9,70 :D


Natura faces.Zip Rosa Mania


Rosa mais pink, bem fácil de aplicar e bem mais pigmentado e também com mais tempo de duração!


Natura faces.Zip Laranja Astral


Laranja! Verão! Lindo!  Mesma coisa do rosa mania, fácil aplicar, dura bastante e que cor bem linda! Meu preferido dos três!

E o que falar das embalagens fofas com vários desenhos?? Sim eu compro maquiagem pelas embalagens, confesso! :P
E quem não? Ah vai não me deixem sozinha nessa!! rsrsrs

Bjs*

4 comentários:

  1. Oi linda adorei blog!!!
    seguindo ...
    segue o meu tbem?
    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooos ♥ Amei o Rosa Infinita!
    Flor, oque houve com a sua caixa de seguidores?
    Bjão =*
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah pois eh tem esse probleminha que dependendo do navegador ela some! Mas logo ela volta!
    bjs*

    ResponderExcluir