domingo, 29 de janeiro de 2012

Para aguentar o calor!



Quem me conhece bem sabe que eu não sou nada fã no verão, masss como não dá pra fugir pro polo sul toda vez que o sol pega mais forte, o jeito é se proteger!

Então aproveitando a onda do sorteio que tá rolando aqui no blog (ta sabendo do sorteio né? participa!!) vou mostrar o que anda me salvando nesse verão de Forno digo digo Porto Alegre!



























Meus salvadores!

Protetor Facial Natura Fotoequílibrio

Esse protetor facial eu uso para as ocasiões mais 'punks'  porque ele aguenta muitooo tempo lá intacto ao sol e ao suor! É meu amigo inseparável nos treinos de Rugby embaixo de um sol de 40 e muitos graus! 

Bloqueador Facial linha Solar Panvel

Esse protetor facial gosto pro dia a dia porque ele não é oleoso, então aplico por baixo da make bem de boa! E além disso é anti-sinais :D

Bloqueador Solar linha Solar Panvel

Igualmente ao facial, é o protetor de sempre por não ser oleoso e ainda prevenir o envelhecimento da pele, só vantagem!

Bloqueador Solar Labial linha Sun da Avon


Porque os lábios também precisam de proteção! Tem que ficar ligada nos dias muito quentes na composição do teu batom, gloss e afins, se liga no fator de proteção solar, lábios queimados são péssimos e esse bloqueador é uma mão na roda!

Gel Hidratante Pós Sol linha Solar Panvel

Exagerou no sol, deu aquela esquecida básica no protetor e virou camarão? Se joga nesse gel pós sol, gente sério é milagroso! Já passei por cada uma que se não fosse ele eu ia descascar inteira! Por ter aloe vera (a nossa querida babosa)  na fórmula ele acalma a pele e deixa bem fresquinho, uma maravilha!

Loção Hidratante Autobronzeadora

Tá mais branca que papel, precisa de uma corzinha, mas morre de medo do sol? Se joga nos autobronzeadores! Tem muitosss no mercado hoje em dia, gosto desse da linha Solar da Panvel porque não fede muito (só um pouquinho :P) não mancha e espalha fácil!

Água Termal Vichy

A boa e velha água termal! Tem quem ache que é frescura, eu não acho! Sofri recentemente um problema de alergia e a água termal salvou meu rosto, ela acalma e refresca a pele, sem melecar e deixar qualquer vestígio!


E vocês o que fazem para aguentar o querido/odiado sol no verão??

Bjs*

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

As novidades que amamos!



Novidades esmaltisticas nunca são demais não é mesmo?!

Então vamos aguardar por duas coleções bem lindas que estão chegando por ai!!

Primeiro Impala Fun































Cores fofas demais! Gostei de todas, apesar de não curtir muito cores clarinhas, achei o ploc e o rosa candy umas gracinhas!!

A Panvel Farmácias já esta anunciando que daqui a pouquinho essa linha ta chegando à venda!!


Agora Colorama Rode a Baiana


















Finalmente a Colorama se coçou e lançou uma coleção cheia de efeitos!
Já não era sem tempo né!

Só que... esta coleção esta sendo vendida o Brasil inteiro menos aqui!!!

Complicado essa coisa das coleções chegarem primeiro em todo o Brasil e sempre por último aqui!! u.u

Mas creio que ambas tão valendo a pena, as cores parecem lindas!

Bjs*

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O iluminador mais bonito da cidade! Pelo menos da minha!



Adoro um iluminador, porque ele salva e dá um 'up' em qualquer make e no verão tem que iluminar né! Tá na correria? Mete um iluminador, rímel e um batom e deu! Tá linda!

Tenho alguns iluminadores, mas tem um mega especial que mora no meu coração!

Eu procurava por ele faz tempinho, porque já tinha visto inúmeras resenhas e testes dele pela blogosfera, mas acabava nunca achando, até que a lindona da Déia me deu de presente \o/\o/\o/

































Iluminador Ruby Rose

Na real na embalagem a descrição do produto é a seguinte: Pó Compacto para bronzeamento

Não sei daonde!?!?! mas enfim...





























Sem flash




























Com flash






























O bom é que a marca Ruby Rose é baratinha (não sei o preço porque eu ganhei o meu!) e se acha em tudo que é lojinha e até algumas farmácias!


Aqui uma fotinho com aplicação exagerada para vocês verem o quanto ele é brilhoso!





























Já vive na minha necessaire! E já tô de olho nas lojinhas para estocar mais!

Super indico!

Bjs*

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O papo agora é sério!



Cuido desse espaço, do meu blog, com o maior carinho para as minhas leitoras e amigas falando sobre makes e afins, mas quando a coisa fica séria é preciso mudar um pouquinho o foco!

Então quem me conhece ou acompanha pelas mídias sociais, sabe o quanto eu prezo ajudar os animais, campanhas de adoção, doação de ração, contra maus tratos, eu realmente abraço a causa e faço tudo que esta ao meu alcance, só que às vezes o que esta ao nosso alcance não é o bastante! Porque infelizmente somos poucos a ajudar e muitos a maltratar e a abandonar!

Tenho muitos conhecidos que abraçam a causa junto comigo e sempre acabamos chegando a histórias nem muito felizes, é o caso que quero compartilhar com vocês agora!

Vou deixar aqui para vocês darem uma olhada o perfil do facebook da Lenita Antoniolli, a Lenita recolhe animais maltratados e de rua, abriga em sua casa, corre atrás de clínicas para ajudar todos os animais possíveis, cães e gatos! Só que a situação da Lenita esta fugindo dos limites dela, ela precisa de ajuda gente! E qualquer ajuda é bem vinda! Ração para cães e gatos, jornais, roupas usadas (que são muito úteis para os recém nascidos), materiais de limpeza, enfim o que for possível! É complicado pedirmos dinheiro porque a maioria das pessoas não gosta de ajudar desta forma, então o que estamos pedindo é DOEM O QUE FOR POSSÍVEL PARA AJUDAR ESSE ANIMAIS!

Já temos muitas pessoas que ajudam, mas como você podem ver lá no perfil dela, o número de animais cresce a cada dia e é realmente muito difícil escolher a quem ajudar, não tem como gente! Eu moro em uma casa sem pátio e já abrigo 5 gatos e estou me mudando para uma casa com pátio grande para poder adotar mais, fazer casa de passagem e abrigar animais de rua. Quem se importa com a causa sabe como é importante o mínimo de ajuda possível.

A Lenita mora em Porto Alegre, mas se você de qualquer parte do estado ou país quiser ajudar, me procure aqui, no twitter, no face que vamos dar um jeito!

O que não podemos é ficar de braços cruzados, gente não custa nada, qualquer ajuda é bem vinda!


Bjs*


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Impala Festa!



Já tinha mostrado dois vidrinhos da coleção, mas agora venho com a coleção completa e mais uma comparação básica!




























Agora com todos! :D

Depois do Ouro Nobre o Lover foi o que mais gostei, mas uma coisa chamou minha atenção... já vi essa cor esses dias... e tchanan!


Lover da Impala e Agito da Panvel Make Up

Mas olha ai... na hora pensei: Impala quase R$ 4,00 e Panvel menos de R$ 2,00 olha que beleza!!

Mas olhando melhor...

Panvel da esquerda e Impala da direita

Dá para ver que o Agito da Panvel tem um fundo bem mais prata, enquanto o Lover é bem mais rosa! Na hora de remover da unha o Agito sai todo o rosa e só fica um fundo prata na unha!

Ambos são muito lindos, mas confesso que o Agito ganhou meu coração, com esse brilho mais prata bem lindão!

Impala Lover

Agito Panvel Make Up

A coleção festa da Impala e a dos cromados da Panvel tem mais uma semelhança:


Mas esse eu deixo para depois!


Bjs*


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sabe o que eu faço quando fico entediada? Mudo o cabelo!



Todas já estão cansadas de saber que mudar o cabelo pra mim é a coisa mais fácil do mundo, seja corte ou cor!
Sou da boa e velha filosofia, cabelo cresce! Então deu vontade, lá vou eu mudar o cabelo...

E dai que semana passada deu saudade de ser loira... dai gritei pra minha amiga Déia e lá fomos nós para as comprinhas e partir pra casa dela, passei um sábado de princesa, com direito a cabelo, sobrancelha, unha... hauhauahuah

Tiramos algumas fotos, mas a luz não favoreceu muito, mas dá para se ter uma ideia de como a coisa toda aconteceu!


















Já fazia uns dois meses que eu estava deixando o vermelho de lado e colocando loiro acinzentado, para aos poucos clarear...

Então na primeira foto, cabelo como estava!
Na segunda foto, depois da aplicação do Dekap Color, que tira a tinta que esta no cabelo!
E na terceira foto depois do descolorante!

Sim foi um processo longo, que durou toda uma tarde!

Aproveito para agradecer muito a Déia e a Su que super me aguentaram e me deixaram loira de novo! *.*

E o resultado final!


Eu sei... a foto tá péssima, mas dá pra ver bem a cor! :P


Aqui a cara que tá péssima, mas fazer o que eu pintei o cabelo né! Não fiz plástica =/

A ideia é que meu cabelo fique quase branco, bem puxado pro cinza, mas como tinha muito vermelho no cabelo não rolou, dai ficou no loiro mesmo, mas eu adorei! Daqui uns 15/20 dias vou fazer de novo para clarear mais!


Bjs*

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#Sancion171



Final de semana corrido, chego hoje no trabalho e vejo muitos twittes de amigas me mostrando a rashiteg #Sancion171 fui atrás das infos e dei de cara com mais uma das muitas falcatruas desta marca!

Tenho uma história de ódio com esta marca, tanto que nunca quis fazer parceria e pouquíssimas vezes comentei sobre algum esmalte da marca aqui no blog!
Sou do tempo que a marca surgiu prometendo esmaltes no twitter para suas seguidores, eu nunca recebi nenhum!
Larguei de mão e voltei a ter contato novamente na coleção dos aclamados holográficos... que de holos não tinham absolutamente NADA! Cheguei a comprar o Dorothy e foi pura decepção!
Mais uma vez deixei de lado e voltei a ter contato com a coleção Pure Glam, cheguei a mostra aqui mais uma frustração  

A algumas semanas atrás tive a oportunidade de participar de um encontro de blogueiras promovido pela marca, fui, vi, ouvi e não curti! Para tanto que nenhuma menção do evento foi feita aqui no blog!
Ouvi a dona da marca dando mil e uma explicações sobre todos os problemas que a marca teve, nenhuma desceu! A começar pelo suposto roubo que a fábrica sofreu dos pigmentos para os esmaltes holográficos, ladrão esperto né! Aff
Holográficos que não são holos, glitters da coleção Pure Glam envergando, demais esmaltes de outras coleções decantando, linha Delicious não mudando de cor, e agora por último a linha dos magnéticos, onde o imã da marca, nada mais é do que o imã da marca italiana Essence (muito famosa internacionalmente), onde o nome esta coberto por um adesivo da Sancion.

Deixo para vocês todos os links de blogs e flickers que passei e tem maiores detalhes dos casos, inclusive imagens!


Eu achei que a casa caiu foi é tarde demais, só sinto por todas as blogueiras que depositaram sua confiança e falaram pela marca e pelas consumidoras enganadas!

Gente quem foi lesado por essa marca NÃO FIQUE QUIETO! Todas essas falcatruas não podem sair impunes. Denunciem, busquem seus direitos! Chega de sermos passadas para trás por marcas de 5° categoria!

Sancion Angel, vocês mexeram com as pessoas erradas! 

Bjs*

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Revlon Top Speed!



Já sou fã dos esmaltes da Revlon e já acho que eles secam super rápido, mas mesmo assim quis testar pelo menos um Top Speed!































E dai que um não foi suficiente, eu quis logo três! E já tem mais na listinha pra comprar :P


Royal


Esmerald


Lava

Bom não tem o que dizer muito dos esmaltes da Revlon né, creio que todo mundo já conheça! Ótima qualidade, cores lindas, esse top speed seca absurdamente rápido!

Gurias do sul aproveitem que ele esta em promo na Panvel... coisa em torno de R$ 12,00!

Aproveitei e usei o royal no ano novo, com ajuda de um brilho, claro!



Royal Revlon e Glitter forte dourado da Hits! :D

A única coisa que não acho bom nos esmaltes da Revlon é a duração! Pelo menos para mim ele não dura mais que 3 dias intactos! Deve ser pela composição, livre de tolueno, formaldeído e outras substâncias irritantes! Gurias alérgicas óh!



Bjs*

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Batons fofos da Natura *.*



Adoro esses batons lindinhos da linha faces.Zip da Natura! Além da embalagem ser uma fofura, eles tem espelhinho, são pequenininhos e baratinhos... só amor! (L)




























Esses são meus três novos lindinhos!


Natura faces.Zip Rosa Infinita


Rosa frio, bem clarinho, fácil de aplicar... não é lá muitooo pigmentado, mas é uma gracinha essa cor! Duração razoável... R$ 9,70 :D


Natura faces.Zip Rosa Mania


Rosa mais pink, bem fácil de aplicar e bem mais pigmentado e também com mais tempo de duração!


Natura faces.Zip Laranja Astral


Laranja! Verão! Lindo!  Mesma coisa do rosa mania, fácil aplicar, dura bastante e que cor bem linda! Meu preferido dos três!

E o que falar das embalagens fofas com vários desenhos?? Sim eu compro maquiagem pelas embalagens, confesso! :P
E quem não? Ah vai não me deixem sozinha nessa!! rsrsrs

Bjs*

domingo, 1 de janeiro de 2012

Resultado!!!



Então vamos ao resultado????

Primeiro gurias e guris que participaram valeu hein! Vocês são demais ;)

Agora vamos lá...


E o número 13 é...


Aeeee Melissa Spader!! Já vou te mandar um e-mail para vermos detalhes, porque tem o lance do presente surpresa do Bolicho das Gurias, então vamos trocar uns e-mails ok! Dai tu tem até terça-feira pra me responder, se não sorteio de novo :)


Então era isso, logo logo mais sorteios bacanas!

Bjão*