quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mohda Luzes Holográficas!



Coleção antiguinhaaaa e que eu simplesmente não dei bola :P Sorry!

Tinha comprado o Ágata a muito tempo e esqueci completamente dele, depois que usei semana passada e me apaixonei, já fui correndo comprar o Jade!


































Top Less Elke e Ágata Mohda


Bom são 'luzes' holográficas e não holográficos, ok! São vários pontos luminosos lindos, no sol então brilha muito!



O esmalte em si é bem transparente, então prefiro passar um outro cremoso por baixo! Olha que gracinha esse Top Less da Elke!

E essa semana já embalei em mais um!

Minted Revlon e Jade Mohda




Ah nesse post aqui óh  eu já havia mostrado o Ametista, o roxinho da mesma coleção!

São ao todo 8 esmaltes, só faltam mais 5! kkkk

Alguém já usou?? Gostou??

Bjs*

6 comentários:

  1. Lindos os esmaltes !! Eu tb estou in love com esses brilhos nas unhas ! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sim! Eu como sou bem perua, amo esses brilhos!! kkk
    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog muito bom. excelente post amei...
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro das dicas de moda e beleza e ainda acompanhe os mais lindos looks do dia.
    Beijos,aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre fico de olho nesse da revlon mais não tenho muita coragem que pagar R$ 20,00 e pouco neles tenho apenas um vermelho da revlon mais fica lindo esse verde na mão terei que pensar de novo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ah Cher fica ligada nas promos da Panvel, volta e meia eles estão por R$ 12,00!!

    ResponderExcluir