quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esmaltinhos com efeito cromado!



Já mostrei nesse post aqui os lançamentos de final de ano da Colorama e da Impala, inclusive um kit da Colorama esta sendo sorteado por aqui, se liga! 

Me apaixonei pela coleção Festa da Impala, ainda mais quando vi que eles são de efeito cromo! Só que até agora não tô achando para vender a coleção toda por aqui, só achei duas das 5 cores! Quer dizer até achei em uma loja outras duas cores, mas me recusei a pagar praticamente R$ 5,00 por cada vidrinho de Impala o.O

 Ouro Nobre e Sua Noite!

Confesso que achei o sua noite bem mais do mesmo, já tem vários assim por ai, já o ouro nobre (apesar de existirem muitos dourados por ai) é bem lindo e muito brilhoso!


Sua Noite, chumbo cromado


Ouro Nobre, dourado cromado

Ambos são super fáceis de aplicar, o chumbo duas camadas já cobriram perfeitamente, já o dourado precisou de três e acho que quatro ainda ficaria melhor, porque ele é bem mais transparente!

O negócio é correr atrás dos outros três da coleção!!

Agora uma marca que me pegou de surpresa foi minha querida Panvel Make Up! Não tinha vestígio nenhum de alguma coleção de final de ano, quando dou de cara com essas três maravilhas!!

Esmaltes cromados, Balada, Agito e Luz Negra

O Balada apesar da descrição falar em dourado, vejo ele mais como prata, ouro velho (?!?) sei lá =/
O Agito é um rosa lindo, levemente puxado para o vermelho!
E o Luz Negra, roxo, já estou prevendo falta do estoque, porque ele é lindo demais!!!

Coisa boa, esmaltinhos lindos e pela bagatela de R$ 1,89, coisa boa né!

Tava pensando em usar o Ouro Nobre na virada, mas acho que já vou trocar por algum desses lindões da Panvel!

Bjs*


8 comentários:

  1. adorei eeses da panvel, comprava antigamente mais achava horrivel e parei de comprar. =(

    ResponderExcluir
  2. Panvel é do ♥! Adorei essas cores novas!!! Vou dar uma passada lá depois :) bjss

    ResponderExcluir
  3. A Su comprou o Ouro Nobre pra mim, uhu, tri imitona haha. Passarei a virada com ele!
    Os da Panvel eu desejo com muita força!
    Ah, adorei a coleção Copacabana que tu me deste!!
    bjsss gatona
    @deiaruiva

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores, pena que essa coleção da Impala ainda não chegou aqui na minha cidade, sabe como é née? interioor sempre demora pra chegar! =//
    O ouro nobre é lindo de viver, mas os da Panvel tem umas cores mais chamativas né?! Olha esse roxo que tuudo! *---*

    ResponderExcluir
  5. Dos da Impala tenho sua noite e lover, mas agora vou ter que achar esses da Panvel, ainda não vi por aqui. bjs...e feliz 2012!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cher, mas eles estão bem melhores agora, principalmente essa coleção, tá valendo a pena!
    bjs*

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica, na real são muito parecidas, principalmente o cobre e o rosa! Mas o roxo da Panvel é simplesmente incrível!!!

    bjs*

    ResponderExcluir
  8. Oi Abbie! Thanks!
    E corre atrás, pq são lindos mesmo!!

    bjs*

    ResponderExcluir