terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E lá se vai mais um ano!



Últimas semaninhas para se despedir de 2011 e dar boas vindas para 2012!

Então pensei assim num presentinho de final de ano para minhas queridas leitoras \o/ \o/ \o/

Nada demais, só um mimo mesmo ok!

Então já que todas ficaram loucas pelos novos pincéis da Panvel ai vai o kit lindo que eles fizeram bem práticos para levar na bolsa/para viagem...



























6 pincéis  bem lindos e fofos roxinhos!

Kit de esmaltes de final de ano da Colorama...





















Coleção Copacabana - 5 esmaltes e mais 1 base de efeito fosco

E tchanan...




























Um presente surpresa oferecido pelas lindonas das minhas amigas Déia e Su do Bolicho das Gurias que já mostrei aqui óh! então pode ser um casquete, uma tiara, uma bolsa, uma necessaire, sei lá... é surpresa!

Quem ganhar o sorteio leva esses três mimos bem lindos, tá valendo né!

Então...

Regrinhas:

* Ter endereço de entrega no Brasil;
* Uma inscrição por pessoa;
* Não precisa seguir o blog, mas eu vou ficar bem feliz se quiserem!
* Preencher o formulário com todos os dados completinhos;
* E só!

Sem blablabla de seguir blog, twitter, RT... aff

Agora gente sério, no último sorteio tive que refazer ele 4 vezes!! Porque as três primeiras sorteadas se inscreveram muitas vezes! Poxa não peço nada, só que seja uma inscrição por pessoa, ok!!! :D

O Sorteio será realizado no dia 31/12/11 (sábado) e o resultado sai no dia 01/01/12 (domingo) ao longo do dia)







Boa sorte a todas!

Bjs*

18 comentários:

  1. Participando do sorteio,estou muito precisada de um kit de pinceis e esses são lindos.bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei os prêmios!
    Eu quero! Boa sorte pra mim! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ó lindona: dá pra sugerir que as leitoras que ganham os sorteios façam uma espécie de "resenha da leitora", mostrando os produtos! Que muitas vezes é feito um sorteio, e depois não sabemos o que a sorteada achou dos produtos!
    Bjs
    Déia
    @deiaruiva

    ResponderExcluir
  4. Ó ó para as que participarão: o presente SEMPRE terá uma pegada rock, ou com oncinha, ou com tachas, ou com caveira, ou tudo junto. SEMPRE algo feminino, rock e com estilo! Igualzinho à dona desse blog!
    @deiaruiva

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de sorteio, acabei clicando duas vezes ao enviar o formulário..desculpa..desconsidere uma por favor.

    Onde encontro esses pincéis para comprar?


    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  6. Encontrei seu blog enquanto estava procurando pelos pincéis da Panvel. Adorei ele e o post e já comecei bem: participando de 1 super sorteio de coisinhas liiinnndas!!! Bj, tô seguindo!

    ResponderExcluir
  7. To participando... se tiver mais de uma inscrição... cancela uma por favor porque nao me lembro se eu ja estava participando quando vi no face... abracos Dal

    ResponderExcluir
  8. Geeente que suupeeer presente :D
    Eu quero..vai ser meu presente no meu niver dia 5 de janeiro hheehehe
    participando \o

    ResponderExcluir
  9. Ebaaa ainda bem q deu tempo de participar, to nessa bjaooo feliz ano novo!! \o/

    Aninha

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte gurias, a que ganhar vai precisar me dizer umas coisinhas pra personalizar o presente feito pelo Bolicho das Gurias!
    bjs
    @deiaruiva

    ResponderExcluir