sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Colorama Terra dos Sonhos



E mais uma coleção da Colorama que aparece por ai... até que tô me controlando legal... só comprei os que eu gostei, confesso que achei essa coleção bem chatinha, cores bem blé! 

Ah mais uma coleção Nutriverniz!





















Lilás, rosinha, coralzinho, begezinho... boring!

Comprei só três!






























E com os melhores nomes! Pirlimpimpim, Harpa e Duende

Duende

Um verde/azul (???) com uns brilhinhos lindos...

Harpa

Dourado bem lindo, já usei ele mas acabei não tirando foto... é bem aguado precisei de umas três camadas pra ficar mais ou menos legal de cobertura! Mas os brilhos são lindos!

Pirlimpimpim

O nome mais bonito da cidade :D  Não chega a ser prata, meio marrom, a sei lá, é lindo, tô com ele nas unhas... olhem só:




Adorei essa cor, acabei passando só duas camadas mas creio que o ideal seria três mesmo, por que esses esmaltes são bem aguadinhos!

Então alguém já usou, gostou??

Bjs*


5 comentários:

  1. Eu me apaixonei pelo ventinho bom e ainda não comprei kk bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o duende, mas ainda não achei pra vender por aqui...bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha arrasou na escolha, alias amei o duende!
    Tem post novo no blog, se quiser venha conferir.

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bah Pauline tbm não comprei ele, sei lá esmaltes mais clarinhos acabo deixando sempre pra depois... kkk
    bjs*

    ResponderExcluir
  5. Tu é de onde Fabi?? Aqui em Porto Alegre eu achei na Panvel!
    Bjs*

    ResponderExcluir