sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Batons Vult | Cosmética



Adoro as makes da Vult, sombras e batons principalmente, fora o primer que é maravilhoso!
Make boa, bonita e barata!

Fazia tempinho que não comprava nenhum baton da Vult, mas semana passada dei de cara com uns bem lindos na farmácia e levei três pra casa!



























1 roxinho e 2 rosas :P


























Começando pelo roxinho...


Não é um super mega roxo, mas é lindo! Vult n° 31

Na foto ele ficou mais claro do que realmente é, super fácil de aplicar, muito cremoso, esse em especial não achei muito pigmentado, mas depois de algumas aplicações fica com a cor bem legal.



O rosa mais forte! Vult n° 29

Apesar de não dizer nada sobre ser matte, ele tem uma textura bem sequinha, mas é super fácil de aplicar e bem pigmentado.


O rosa mais clarinho - Vult n°33

Muito fofo, cara de batom de barbie, bem rosinha, lindo! Igualmente como o 29, ele é bem sequinho, fácil de aplicar e bem pigmentdo.

Quanto a duração, achei todos muito bons, dá pra aguentar algumas horas com ele intacto e bem lindo!

Paguei R$ 5,90 cada um, baratinho né!

E ai alguém já usou??

Ahhh estão todas participando do sorteio do blog né?? Espero que sim!!! rsrsrsrs


Bjs*

5 comentários:

  1. Eu já! O meu é a cor nº45... um rosinha lindo, bem discreto. Da Vult só não curti o rímel, o rsto eu adoro (principalmente o blush).
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito dos batons da vult, esse roxinho eu tenho e é muito lindo mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro os batons da vult. Meu preferidos são o 14 e o 27, são liindos!!

    beijãão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bah pior Re tbm não curti o rimel, as demais makes adoro todas!
    bjs*

    ResponderExcluir