quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

++ Batons Hydra Extreme Matte Maybelline/Swatches!



Tá ok já que no outro post eu não fiz os swatches na boca, voltei com os batons Hydra Extreme Matte Maybelline! :D





































Plum Me 806

Roxo lindo, super pigmentado, muito fácil de aplicar, mas não tão mate assim, na real não achei nada mate! Ele é extremamente cremoso e brilhoso!








































Electric Pink

Super pigmentado, fácil de aplicar e apesar de ser bem brilhoso ele é bem mate! Gruda na boca de uma forma e dura muito. Fui em um evento com ele, tipo apliquei às 14h, comi, beijei, comi, bebi e 20h ele estava lá, mais clarinho, mas estava lá!









































Impress Me

Sim não me aguentei e fui lá comprar mais um! Eu tenho um ótimo domínio das cores então sei lá que cor é essa vermelho/rosa/coral ou algo em torno disso! rsrssrsrsrsrsrsrsr Só sei que é linda!
Sim a foto tá péssima, mas dá pra ver bem a cor, quando aplica fica bem cremoso e nem parece mate também, mas depois de um tempinho ele seca na boca e gruda, dura horas também igual ao electric pink!


Já vi que vou acabar comprando mais alguns dessa coleção, porque realmente eles são ótimos!


Bjs*

7 comentários:

  1. adoro batons da maybelline!! Achei o roxo lindão ;)

    ResponderExcluir
  2. Todos lindosss!!!Eu também quero testar essas belezinhas!Amo batons1

    ResponderExcluir
  3. Todos estão lindos, mas, o rosa .... hum !!!!! perfeito .... hauahuaa bju

    ResponderExcluir
  4. Lindos mesmo né gurias! Tô me segurando pra não sair comprando a coleção inteira!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. adoro o Plum Me, tenho ele e é bem mate, dura bastante, saio de manhã com ele e chego a tarde ainda com ele :)

    ResponderExcluir