sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Batons Hydra Extreme Matte Maybelline



Não só as máscaras de cílios da Maybelline que fazem meus dias mais felizes! Os batons também :D

Então que finalmente chegou por aqui a coleção Hydra Extreme Matte, com 9 cores lindas!























Eu já arrematei duas cores!














































Plum Me 806 e Eletric Pink 805













Plum Me 806


É um roxo lindo! Extremamente hidratante e pigmentado!


Infelizmente não consegui captar bem a cor real, ele é mais roxo que isso, ok!

Eletric Pink 805

Sim mais um rosa pink, mas eu não resisti! Esse além de ser muito hidratante é bem mais sequinho 'matte' do que o roxo!



Comprei eles por aqui mesmo e paguei cerca de R$ 15,00!

Pretendo comprar o outro rosa e o coral :)

Alguém já usou, o que acharam??

Bjs*

11 comentários:

  1. Esse 805 é o mais lindo de todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Eles parecem liiiindos mesmo, mas adoraria ver um swatch na boca =)

    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Queria muitoo o Impress Me, mas na Sacks tá esgotado e na minha cidade ainda não vi... =[
    bjos
    borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To suuper de olho no segundo vermelho da foto (: Vou correr atrás rs

    Beeeijos, YasmimC.
    http://blackcolours.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Lindoooona, faz o swatch na boca pra eu ver, faz???

    ResponderExcluir
  6. Podem deixar que logo logo swatch na boca! Pra ver melhor a cor ;)

    bjs*

    ResponderExcluir
  7. Também quero ver o swatch na boca, eles são lindos! Ah, mencionei essa postagem no meu site: glamdrops.com.br ;)

    ResponderExcluir
  8. Querida ganhei ontem Plum me . Um roxo lindo e digno! Amei! Quero toda a coleção agora! kkkk bj

    ResponderExcluir
  9. Aii que lindos! Sou aqui de POA tbm! Aonde você achou essa lindeeeeza? :D BEIJOS! E parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. Oi Sylvia! Nas farmácias Panvel, só tem que ver as que tiver expositor da Maybelline!

    bjs

    ResponderExcluir