sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sorteio Coleção Tropical Panvel Make Up



Ontem eu recebi uma caixinha linda com a nova coleção completa da Panvel!
Como eu não me aguentei e sai comprando tudo, vou sortear esse kit entre as minhas leitoras! Aeeeee






Já mostrei toda a coleção, mas vamos relembrar né...

Batons!





























Gloss!



























Esmaltes!























Pó Duo Bronzer/Iluminador e Quarteto de Sombras!































Caixinha bem recheada!!
































E para concorrer... mesma coisa de sempre:


Regrinhas: 

* Ter endereço de entrega no Brasil;
* Uma inscrição por pessoa;
* Não precisa seguir o blog, mas eu vou ficar bem feliz se quiserem!!
* Preencher o formulário com todos os dados completinhos;
* E só! 

Sem aquele blablabla de seguir blog, seguir twitter, dar RT, coisa chata eu sempre desisto! kkkk


O Sorteio será realizado no dia 25/11/11 (sexta-feira) e o resultado vai ao ar no dia 26/11/11 (sábado) durante o dia!




Bora se jogar!!


Bjs*

18 comentários:

  1. Participando!
    Essa coleção está linda, adorei mas ainda não tenho nenhum desses... Amei aquele quarteto de sombras! Bjooos!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!! bjs
    abbieeden.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verão chegando.... e uma coleção linda dessas da Make Up, é tudo! Vou cruzar os dedinhos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tô participando e querooooo muuuuuuuito ganhar!!
    Sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Gsuis!! quero mto esse kit!! Boa sorte pra mim hahaha bjãoooooo e bom findeeeee

    ResponderExcluir
  6. Participando e boa sorte pra mim rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. adorei muito bom , parabéns quero ganhar muito ,beijss

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog! e estou participando tbm!
    ;D

    ResponderExcluir