terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novos Pinceis Edição Limitada Panvel Make Up



Quase surtei ontem quando fui na Panvel e dei de cara com esses pinceis lindos!!
Sim a Panvel já tem uma linha de pinceis, só que esta edição limitada é diferente!!



Todos rosinhas!!

São ao todo 7 pinceis, mas eu acabei não comprando aquele da esponjinha na ponta :P




























Kabuki (amoo kabukis) - R$ 19,90





























Pincel Retrátil - R$ 12,99



























Pincel para Pó - R$ 14,99
























Pincel para Blush - R$ 12,90


























Pincel para Base - R$ 11,90


























Pincel para lábios - R$ 4,99

Lindos!!































Fofos demais *.*

Eles são de material sintético, hoje mesmo já vou dar um banho neles e testar com produtos.
A principio são muito macios!

Para quem não mora no RS/PR/SC tem a opção de comprar pelo site.

Mas de qualquer forma é melhor correr porque é edição limitada!!

Bjs*

20 comentários:

  1. Amei a dica!
    Acreditas que não tenho nenhum pincel da marca???
    Amanhã vou dar uma "visitinha básica" na loja! kkk
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Lindos né Dri!
    Eu não consegui me segurar!!

    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais cute-cute esse kabuki!!

    Eu quero *.*


    Bjos!
    http://makemehappy-ea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada por eles, são lindos.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo demais, moro no Rj e comprei um conjuntinho de tds pelo site. Não tem frete acima de $60 e a entrega é em 4 dias. A Marina do 2 beauty já testou e aprovou. =D

    ResponderExcluir
  6. Olá! Conheci seu blog atráves do 2beauty e vim ver esses picéis fofos. #Cobicei rsrs
    Muito legal seu blog, já estou participando :)

    Beijos

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa linha de pinceis
    da drogaria Panvel, estão de parabéns. Já vou encomendar o meu pelo site!!!

    ResponderExcluir
  8. amei!! é uma pena que eu estou tão longe... mesmo assim vou dar uma olhada no site da marca, beijos!!! ♥

    ResponderExcluir
  9. Drika do céu...
    Que coisinhas mais fofinhas...EU QUERO TODOS JÁ!
    Vou corre em uma Panvel para me jogar nestas belezuras!

    Bjs queridona!

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo, comprei o kit todo, mas ainda não chegou.

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaa que lindos, vo correr para a panvel mais proxima. hahah .beeijos !

    ResponderExcluir
  12. Quero muito! Pena que não tem panvel aqui, mas fiz umas encomendas com meu pai hahaha tomara que ele traga todos. :D

    ResponderExcluir
  13. hahahahah Isso ai Fabiola, a gente tem que tentar por todos os lados né!

    bjs*

    ResponderExcluir
  14. Bons e baratos !!!
    www.cordobatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pois minha cunhada comprou o kabuki e amou, fui buscar um pra mim e não tinha mais aqui na praia.... eu tenho o língua de gato e o da esponjinha e gostei bastante...

    ResponderExcluir
  16. Bah Pati eu não to conseguindo usar mais nenhum dos meus outros pincéis, só esses, são bons e lindos!!
    bjs*

    ResponderExcluir