sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Minhas unhas e seus tamanhos!



Queria conseguir usar unhas mais compridas, mas não adianta... não consigo!

Se bem bem que o meu grande, é pouca coisa, chega a me arrepiar aquelas unhas enormes o.O

Semana passada elas estavam um pouco mais compridinhas, aproveitar para usar um esmalte bem 'cheguei' 


Sex Appeal da Impala e um flocadinho básico Love Story também da Impala

Tava com esse esmalte na lista a um tempão e pra variar, como se já não bastasse somente ele, ainda completei com um flocado!





















Acho que essa combinação não ia ficar tão legal se a unha estivesse mais curtinha... acho que esse esmalte tem cara de mulher poderosa né?! Me senti! kkkkk

Mas e cadê que eu consigo aguentar essa unha mais compridinha? Agonia demais... aproveitei a desculpa do treino de Rugby e já atorei as unhas!

E pra variar uma combinação...


Ouro Nude, mais um Fast Fashion da Risqué com o flocado Cobertura Encantada também da Risqué



























Acabei passando só duas camadas do ouro nude e uma do flocado, mas deveria ter passado mais do nude, porque dá pra ver bem nas fotos que ficou bem fraquinho... :(

Mas sabe que me sinto bem melhor assim, com meus cotoquinhos!


E vocês gurias, unhão ou mais curtinhas??

Bjs*

4 comentários:

  1. Não curto unha compridona não. Parece unha de bruxa, sei lá.
    A minha eu deixo crescer no máximo 2mm além do dedo, raramente elas crescem mais que isso sem quebrar também. E como eu tenho mão pequena, unha muito comprida não fica legal.
    Eu adoro o sex appeal. Deixa eu te mostrar uma "nail art" que fiz com ele. Eu chamei de marca d'agua https://www.facebook.com/photo.php?fbid=309885865691632&set=a.309844722362413.92940.100000106640313&type=3

    Ah, e um flocadinho sempre dá aquele up nas unhas né hehe adoooorooooo

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu gosto de unhas médias... nem muito toquinhos mas nem tão grandes para não ficar de bruxa como disse a Scarlet!

    Agora a noite vou tentar fazer uma unha joaninha igual a que compartilhei no meu blog! bjsss

    http://euprecisomuitodisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cibele!
    Quem dera ter esse dom das nail arts, mas infelizmente sou uma negação!
    bjs*

    ResponderExcluir