quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dose dupla de fofura!



Não sou muito das cores clarinhas e pastéis, enquanto eu esmaltava as unhas ficava pensando, o que que eu tô fazendo?

Mas eu achei o resultado tão fofo! ^^

























Maltês e Poodle - Coleção Love Dogs da Risqué

Não chega a ser uma Skittle Nails né... mas olhem só!





Muito tranquilo de passar, duas camadas e secou super rápido!
Felizmente a consistência é bem melhor do que a do Husky (que é super aguada), então bem tranquilo!

Aproveitando o momento unhas...

Vocês já viram os novos lançamentos para as Festas de Final de Ano??

A Colorama lança a coleção Copacabana, é um kit na verdade, contendo 4 esmaltes e mais a base de efeito fosco (de novo??)



























Achei as cores bem mais ou menos...

Já a Impala lança a Coleção Festa! São esmaltes com muito brilho!




























Achei bem mais interessante!


Bjs*

3 comentários:

  1. Não achei esses novos da Risqué para comprar! que ruim que o verde é aguado, achei o mais lindo..
    a minha manicure tá reclamando da Risqué...
    Beijos gata!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    Pois é, uma pena mesmo que é aguado...
    Me espantei quando achei, foi numa farmácia pequenininha de bairro, tinham todos!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa coleção,gostei da sua combinação ficou muito fofo.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir