quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Batons Pop Love Avon ColorTrend



Só de ver as embalagens coloridinhas bem fofas eu já quis comprar!!

Mas me contive e acabei levando só duas cores para testar mesmo :)
























Batons Pop Love Avon ColorTrend


























Morango (vermelhinho) e Tutti-Frutti (roxinho)



























Sim ele é cintilante, mas já perdi o preconceito e tô usando direto batom assim, acho que se é de leve, tá valendo!

É um rosa bem fofinho, fácil de aplicar e bem pigmentado, a duração é média, mas pelo preço acho que vale a pena.
Outra coisa legal é o cheirinho de tutti-frutti bem gostosinho, nada forte de mais e nem enjoativo! E um leve sabor adocicado.










































Vermelho lindo (amoooo) bem aberto! Quando olhei na bala pensei que fosse ser mais escurinho, mas adorei a surpresa, confesso que prefiro tons mais claros e abertos!

Super fácil de aplicar e também bem pigmentado!

Esse eu acabei não testando a duração, mas mesmo que não seja grande coisa, repito, acho que vale pelo custo x benefício! 

Cheirinho de morango bem bom, sabor adocicado!


















Paguei R$ 4,99 cada! Viu baratinho e vale a pena!

Gosto de produtos de makes que sejam práticos, facilitem minha vida, bons e baratos! :)

E ai já usaram esses batons, gostaram???

Bjs*

3 comentários:

  1. Não gosto muito de batons cintilantes,por mais que eu tente ainda tenho esse preconceito.Adorei o vermelho,acho que vou comprar ele hoje.Tenho q ir na lojinha que vende avon pq meu corretivo acabou rsrs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Eu tenho batons cintilantes (inclusive um quase preto hehe) e uso sim.
    Eu tenho o morango e a duração é tri boa, depois que "seca", ele parece que cola na boca, e não fica tão cremoso! É bom mesmo, bem bem lindão!!!
    bjs
    @deiaruiva

    ResponderExcluir
  3. Vale mesmo a pena, esses batons são baratos e tem uma pigmentação muito boa.

    Beijos

    ResponderExcluir