quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Batons Coleção Tropical Panvel Make Up



Já mostrei a coleção toda aqui e agora vou mostrar com mais detalhes os batons!! Meus xodós de toda a coleção \o/ \o/


São três cores lindas, totalmente verão. Coral, laranja e rosa!


























Extremamente cremosos, todos! Duração boa, passei o Bikini quando voltei do almoço e escrevendo esse post às 18h, ele ainda esta intacto!


Um por um:



Xangrila o Coral!

Essa cor é muito mimosa, sei lá porque achei isso, mas ela é bem sútil, achei que nos lábios ia ficar mais puxado para o laranja, mas não! Ficou bem do jeito que eu queria!


Ilha Bela o Laranja!


Laranja bem lindo! Não é aquele laranja mega fluor, é laranja e ponto! Bem pigmentado também, nem precisei passar muitas vezes para a cor ficar bem forte!


Bikini O Rosa!


O que eu mais gostei de todos! Já entrou para a necessaire! É um rosa diferente do que estamos acostumadas a ver por ai, aqueles rosas claros e frios (chega de Snob!!), não chega a ser pink também.

Todos bem pigmentados e com duração ótima.


Cada um custa R$ 5,49 ai isso me deixa tão feliz! :)

Adoro poder contar com makes boas e baratas e bem pertinho de mim!! \o/

Bjs*

10 comentários:

  1. Ae conseguiu!!! São lindos mesmo!! Curti muito o Bikini e o Xangrila. Dá licença, vou correndo ali na Panvel da esquina! hahahah

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Não vai te arrepender Scarlet, pq eles são ótimos! ;)
    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Eu queria MUITO achar um lugar que vende essa marca!
    Vejo vc falar tanto que queria muito conheçer. Pelas fotos parecem ótimos...

    Bjks
    Kami
    www.thesecretgardenmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Kami!
    A Panvel Make Up é uma marca das Farmácias Panvel, tem filiais no RS/SC/PR, mas entrega para todo o Brasil através do site!

    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu comprei o Xangrila, mas na boca ficou rosa
    que triste isso... hehehe
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Ai sério rosa?? Poutzzz
    Na minha ficou bem coralzinho, quase laranja :/

    bjs*

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores! Vou me jogar!

    Mas precisava fazer boca de furico de porco? Ficaria bem melhor se as fotos mostrassem o rosto inteiro sem bico e com sorriso. É só um toque :)

    ResponderExcluir
  8. Olá 'anônima' então a ideia é mostrar só a cor do batom mesmo! :D mas muito obrigado pela gentileza do toque!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Meu comentário é totalmente Off Topic... Apesar de ter adorado os batons e de ser louca por essa coleção com preço super amigo da Panvel!
    Na verdade eu queria saber como você modifica o tamanho das fotos que aparece aqui! Vc usa a plataforma do novo blogger né?
    Pq eu também sou blogueira e tenho uma dificuldade pra deixar as fotos exatamente do tamanho da página... acabo mudando direto pelo código html, mas daí tem que adaptar e sempre fica grande demais ou pequeno demais... se puder responder pro meu e-mail ou no meu blog ficarem muito agradecida! :D www.allmylooks.com.br
    julika.oliveira@terra.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir