terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novos Pinceis Edição Limitada Panvel Make Up



Quase surtei ontem quando fui na Panvel e dei de cara com esses pinceis lindos!!
Sim a Panvel já tem uma linha de pinceis, só que esta edição limitada é diferente!!



Todos rosinhas!!

São ao todo 7 pinceis, mas eu acabei não comprando aquele da esponjinha na ponta :P




























Kabuki (amoo kabukis) - R$ 19,90





























Pincel Retrátil - R$ 12,99



























Pincel para Pó - R$ 14,99
























Pincel para Blush - R$ 12,90


























Pincel para Base - R$ 11,90


























Pincel para lábios - R$ 4,99

Lindos!!































Fofos demais *.*

Eles são de material sintético, hoje mesmo já vou dar um banho neles e testar com produtos.
A principio são muito macios!

Para quem não mora no RS/PR/SC tem a opção de comprar pelo site.

Mas de qualquer forma é melhor correr porque é edição limitada!!

Bjs*

domingo, 27 de novembro de 2011

Resultado do Sorteio!!



Bom e lá vamos nós ver quem é a sortuda que faturou  coleção completinha da Panvel Make Up...

Antes de tudo, fiz o sorteio e já estava tirando print da página quando fui conferir o formulário e tchanan  pessoa tinha se inscrito 3x... ok respira fundo e faz de novo, a outra pessoa tinha se inscrito 2x que p@#$ é essa?!? Poxa a única coisa que eu peço é isso, uma inscrição por pessoa e nada mais e mesmo assim... enfim! (respira...)
Refiz o sorteio e a sortuda foi...





Já estou entrando em contato e retorno até quarta-feira, okkk!!!


Obrigado a todas as gurias que participaram já já tem mais!!


Bjs*

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Minhas unhas e seus tamanhos!



Queria conseguir usar unhas mais compridas, mas não adianta... não consigo!

Se bem bem que o meu grande, é pouca coisa, chega a me arrepiar aquelas unhas enormes o.O

Semana passada elas estavam um pouco mais compridinhas, aproveitar para usar um esmalte bem 'cheguei' 


Sex Appeal da Impala e um flocadinho básico Love Story também da Impala

Tava com esse esmalte na lista a um tempão e pra variar, como se já não bastasse somente ele, ainda completei com um flocado!





















Acho que essa combinação não ia ficar tão legal se a unha estivesse mais curtinha... acho que esse esmalte tem cara de mulher poderosa né?! Me senti! kkkkk

Mas e cadê que eu consigo aguentar essa unha mais compridinha? Agonia demais... aproveitei a desculpa do treino de Rugby e já atorei as unhas!

E pra variar uma combinação...


Ouro Nude, mais um Fast Fashion da Risqué com o flocado Cobertura Encantada também da Risqué



























Acabei passando só duas camadas do ouro nude e uma do flocado, mas deveria ter passado mais do nude, porque dá pra ver bem nas fotos que ficou bem fraquinho... :(

Mas sabe que me sinto bem melhor assim, com meus cotoquinhos!


E vocês gurias, unhão ou mais curtinhas??

Bjs*

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Venha Jogar Rugby!



O post de hoje é uma convocação para as meninas de Porto Alegre e Grande Porto Alegre!

No último domingo iniciou-se os treinos do time feminino de Rugby dos Lanceiros Negros Rugby Clube!

Não é uma tarefa fácil, o Rugby em si já sofre muito preconceito no Brasil, quem dirá o feminino! Visto como um esporte violento por ter muito contato físico, esse esporte é na verdade sinônimo de Respeito, todos se respeitam muito, ao árbitro, aos adversários, aos colegas do time, etc. 

Então gostaria de convocar as gurias que queiram conhecer este esporte (e com certeza se apaixonar por ele!) venham conferir um dos nossos treinos e fazer parte desta grande família!

















Primeiro treino do time feminino Lanceiros Negros!
























Mas além dos treinos muita diversão e amizade!

Todo Domingo às 15h no Parque Eduardo Gomes (Parcão - ao lado da estação Fátima) em Canoas!

Vamos juntas conquistar espaço neste esporte que cresce cada vez mais no Brasil!






Venham gurias, chamem suas amigas e venham fazer parte da família Lanceiros!

Bjs*

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Batons Pop Love Avon ColorTrend



Só de ver as embalagens coloridinhas bem fofas eu já quis comprar!!

Mas me contive e acabei levando só duas cores para testar mesmo :)
























Batons Pop Love Avon ColorTrend


























Morango (vermelhinho) e Tutti-Frutti (roxinho)



























Sim ele é cintilante, mas já perdi o preconceito e tô usando direto batom assim, acho que se é de leve, tá valendo!

É um rosa bem fofinho, fácil de aplicar e bem pigmentado, a duração é média, mas pelo preço acho que vale a pena.
Outra coisa legal é o cheirinho de tutti-frutti bem gostosinho, nada forte de mais e nem enjoativo! E um leve sabor adocicado.










































Vermelho lindo (amoooo) bem aberto! Quando olhei na bala pensei que fosse ser mais escurinho, mas adorei a surpresa, confesso que prefiro tons mais claros e abertos!

Super fácil de aplicar e também bem pigmentado!

Esse eu acabei não testando a duração, mas mesmo que não seja grande coisa, repito, acho que vale pelo custo x benefício! 

Cheirinho de morango bem bom, sabor adocicado!


















Paguei R$ 4,99 cada! Viu baratinho e vale a pena!

Gosto de produtos de makes que sejam práticos, facilitem minha vida, bons e baratos! :)

E ai já usaram esses batons, gostaram???

Bjs*

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dose dupla de fofura!



Não sou muito das cores clarinhas e pastéis, enquanto eu esmaltava as unhas ficava pensando, o que que eu tô fazendo?

Mas eu achei o resultado tão fofo! ^^

























Maltês e Poodle - Coleção Love Dogs da Risqué

Não chega a ser uma Skittle Nails né... mas olhem só!





Muito tranquilo de passar, duas camadas e secou super rápido!
Felizmente a consistência é bem melhor do que a do Husky (que é super aguada), então bem tranquilo!

Aproveitando o momento unhas...

Vocês já viram os novos lançamentos para as Festas de Final de Ano??

A Colorama lança a coleção Copacabana, é um kit na verdade, contendo 4 esmaltes e mais a base de efeito fosco (de novo??)



























Achei as cores bem mais ou menos...

Já a Impala lança a Coleção Festa! São esmaltes com muito brilho!




























Achei bem mais interessante!


Bjs*

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A-Ha



Mas a preguiça é tanta... maldita segunda-feira!

A única coisa que eu consigo pensar é em música pra tentar me alegrar!!!

E hoje na academia olha o que tocou... deu uma saudade de ouvir!!



Bjs*

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sorteio Coleção Tropical Panvel Make Up



Ontem eu recebi uma caixinha linda com a nova coleção completa da Panvel!
Como eu não me aguentei e sai comprando tudo, vou sortear esse kit entre as minhas leitoras! Aeeeee






Já mostrei toda a coleção, mas vamos relembrar né...

Batons!





























Gloss!



























Esmaltes!























Pó Duo Bronzer/Iluminador e Quarteto de Sombras!































Caixinha bem recheada!!
































E para concorrer... mesma coisa de sempre:


Regrinhas: 

* Ter endereço de entrega no Brasil;
* Uma inscrição por pessoa;
* Não precisa seguir o blog, mas eu vou ficar bem feliz se quiserem!!
* Preencher o formulário com todos os dados completinhos;
* E só! 

Sem aquele blablabla de seguir blog, seguir twitter, dar RT, coisa chata eu sempre desisto! kkkk


O Sorteio será realizado no dia 25/11/11 (sexta-feira) e o resultado vai ao ar no dia 26/11/11 (sábado) durante o dia!




Bora se jogar!!


Bjs*

Husky - Coleção Love Dogs Risqué



Fiquei tão feliz quando dei de cara com a coleção completinha Love Dogs da Risqué e foi bem sem querer mesmo, em uma farmácia dessas de bairro bem afastadas de tudo e de todos!


Husky (azul petróleo) - Chow Chow (azul claro) - Maltês (verde água) - Shar Pei (vermelho) - Poodle (lilás) - Vira-lata (prata) - Cocker (nude)

De cara os que eu mais amei:

O Maltês tem uns brilhinhos micros, assim como o Poodle e o Cocker!
Já os azuis são cremosos, assim como o Shar Pei e o Vira-lata é bem metálico!


Já fui logo experimentando o Husky, mais lindo de todos!!



Uma coisa só que não gostei no Husky é que ele é muito aguado, 3 camadas e ainda dá pra ver a pontinha da unha bem branquinha...

Mas a cor é realmente linda, e secou super rápido! Terceiro dia dele na unha e por enquanto tudo intacto ;)

Espero que os demais sejam mais densos.


Bjs*

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Batons Coleção Tropical Panvel Make Up



Já mostrei a coleção toda aqui e agora vou mostrar com mais detalhes os batons!! Meus xodós de toda a coleção \o/ \o/


São três cores lindas, totalmente verão. Coral, laranja e rosa!


























Extremamente cremosos, todos! Duração boa, passei o Bikini quando voltei do almoço e escrevendo esse post às 18h, ele ainda esta intacto!


Um por um:



Xangrila o Coral!

Essa cor é muito mimosa, sei lá porque achei isso, mas ela é bem sútil, achei que nos lábios ia ficar mais puxado para o laranja, mas não! Ficou bem do jeito que eu queria!


Ilha Bela o Laranja!


Laranja bem lindo! Não é aquele laranja mega fluor, é laranja e ponto! Bem pigmentado também, nem precisei passar muitas vezes para a cor ficar bem forte!


Bikini O Rosa!


O que eu mais gostei de todos! Já entrou para a necessaire! É um rosa diferente do que estamos acostumadas a ver por ai, aqueles rosas claros e frios (chega de Snob!!), não chega a ser pink também.

Todos bem pigmentados e com duração ótima.


Cada um custa R$ 5,49 ai isso me deixa tão feliz! :)

Adoro poder contar com makes boas e baratas e bem pertinho de mim!! \o/

Bjs*