sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Revlon | Just Bitten



Fiquei com medo de comprar e me decepcionar, mas dai fiz uma limpa na internet e achei resenhas bacanas e pronto me joguei!

















O Revlon  Just Bitten é um lip stains, que nada mais é do que uma caneta batom!

De um lado é um balm para hidratar os lábios


























E do outro a pontinha da 'caneta' que muito lembra uma canetinha hidrocor! rsrsrs






























Comprei a cor Frenzy, no site da Revlon estão disponíveis 15 cores mas pelo que vi para o Brasil vieram menos cores!


Boca sem nada (feinhaaaa)


Boca com balm (hidratada)


Com o batom caneta!


Tchanan!

É fácil de cobrir e bem prático. E a duração é absurda, dá pra beijar, comer, beber e ele fica lá intacto, pra tirar só com removedor!

























O preço sugerido de venda é R$ 39,90, na Panvel ele esta a venda por R$ 43,58!

Pretendo comprar mais uma cor pelo menos!

Bjs*

6 comentários:

  1. Eu testei um na Panvel e fiquei impressionada com a fixação!!! Acho que só sai com removedor emsmo! Vou ver se acho quando for pra Rivera que lá o preço é mais amigo hehehe

    ResponderExcluir
  2. Sim, só em Rivera mesmo, pq o preço aqui tá pra matar!
    E a fixação é incrível mesmo!
    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ta errado! o Balm dele é pra ser passado DEPOIS da caneta, se não ele fica manchado e não dura muito!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ali!

    Esta é a forma que eu utilizo e melhor se adaptou a mim, então não é a forma errada! Já que cada um se adapta da melhor forma a si!
    Em mim utilizando desta forma ele não mancha e dura igualmente!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu tô doida por este batom, mas não tive coragem de comprá-lo. Ganhei de uma amiga um parecido, da maybelline e não gostei, o lábio ficou marcado, lembrava aquele batom 24h do meu tempo de guria. Agora vi a forma que passou, usando primeiro o balm e deu super certo. Adorei este post!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pati! Tem gente que acaba usando o balm depois do batom, mas eu prefiro passar antes justamente para não manchar!
    bjs*

    ResponderExcluir