segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Respeitável Público!



Finalmente comprei todos os esmaltinhos da última coleção da Colorama, a Respeitável Público!

Ameiii essa coleção, além dos nomes serem referentes ao circo, as cores são bem gracinhas!



















Nada de novo nas cores, acho até que algumas são releituras de cores que fizeram sucesso no passado (os vermelhos - tenho que conferir direitinho), mas gostei!


















































Mais de pertinho...

Corda bamba - bege/cinza (pra mim cor de burro quando foge!)

Fantasia - azul metálico!

Estréia - vermelho, simples assim!

Nariz de palhaço - mais um vermelho, só que esse é meio cor de carne, mais frio ou algo do tipo!

Hahaha (mais eu tô rindo a toa!! #Brinks) - rosa!

Equilibrista - um lilás parecido com alguns já existentes por ai...

Grande Atração - Coral bem lindo!

Já testei o Nariz de palhaço, mas acabei não tirando foto, achei muitoo lindo e pretendo repeti-lo!

Já estou com o Estréia nas unhas e amanhã post mostrando ele, ok!!

Bjs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário