segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quarteto de Sombras Jurerê | Panvel Make Up



Mais um quarteto de sombras da Panvel Make Up, gostei muito dessa ideia do quarteto!
Sempre achei essas sombras muito boas e o precinho muito convidativo!



Quarteto Jurerê - Coleção Tropical - Panvel Make Up

As cores são bem a cara do verão!

Rosa (quase coral):


sombra pura | com fixador

Coral (quase laranja):


sombra pura | com fixador

Azul:


sombra pura | com fixador

Nude (iluminadora):


sombra pura | com fixador


As sombras são lindas, mas com fixador ficam bem mais fortes e duram muito mais!
Não arrisco fazer uma make com todas juntas, mas dá pra fazer algumas combinações legais!


Agora um parênteses no fixador de sombras que eu usei!



Fixador para Sombra Shine Mix da Koloss Make Up 

Meu achado mais feliz no quesito 'segura a make'!!

Esse fixador é uma mão na roda para qualquer sombra bonita, mas porcaria na duração! E também da um mega realce nas cores!

É só passar um pouquinho na pálpebra antes de aplicar a sombra e pronto, já salvou a make!

Paguei coisa de R$ 7,00 e super vale a pena!

Bjs*

6 comentários:

  1. Onde você comprou esse fixador? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Comprei aqui em Porto Alegre mesmo, em uma lojinha perto do meu trabalho, a Bellas Shop (Benjamin Constant, 1755)

    :)

    ResponderExcluir
  3. eu nunca usei essa marca mas seu eu achar vou comprar pra experimentar
    adorei e ja seguindo
    se puder passa la no meu tb..ta rolando super sorteio
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bah, adorei a idéia da Panvel colocar rosa, laranja, azul e iluminador no mesmo quarteto.
    Odeio quartetos que são só da mesma cor, variando a intensidade.

    Que outras marcas sigam o exemplo da nossa amada Panvel, e tb sigam o exemplo do precinho amigo!

    Ah, Drika, depois que passa esse fixador, e a sombra, fica tranquilo de esfumar??

    Bjs
    @deiaruiva

    ResponderExcluir
  5. Oi Ligia! Podes dar uma olhada no site da Panvel ou em qualquer filiaL, por enquanto só tem no RS, PR e SC!(www.panvel.com.br)

    bjs*

    ResponderExcluir
  6. Sim, o bom é que esse fixador não emplasta a sombra! Eu usei a sombra coral sábado e esfumei bem tranquilo com uma sombra marrom!

    Bju*

    ResponderExcluir