quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nova Coleção Panvel Make Up Tropical



Tchanan tem coleção nova da Panvel \o/ \o/ \o/ #todasgrita #todascomemora #todasenlouquecem #todascorremprapanvel

Eu já corri e arrematei os produtinhos mara!!!

Confere!





























Super coleção: esmaltes, batons, gloss, quarteto de sombras e pó duo!

Os esmaltes:




















5 cores lindas e super coloridas!

Ipanema - Nude perolado

Angra - Amarelo

Ilha Bela - Laranja

Trancoso - Azul

Bikini - Rosa

Os Batons:


São três cores, mas eu só consegui comprar duas, porque não achei uma em lugar algum!

Bikini - Rosa

Ilha Bela - Laranja

O Xangrilá (coral) foi o que eu não consegui comprar :(

Gloss:

São Dois, mas eu só consegui comprar um também! Falta o Ilha Bela que é o laranja.

Bikini - Rosa

Quarteto de Sombras:

Quarteto de Sombras Jurerê

Rosa, Coral, Azul e Nude

Pó Duo Luz e Bronze:

Pó Bronzeador/Iluminador

Prometo uma make completa para este final de semana, estou louca para sair usando tudo!

E assim que conseguir o batom e o gloss que estão faltando venho correndo postar, ok!!

Makes ótimas e com aquele precinho camarada de sempre!
Já esta tudo a venda nas farmácias Panvel e pelo site www.panvel.com.br


Bjs*



2 comentários:

  1. Fiquei maluca quando cheguei na Panvel e vi a nova coleção, mas os batons estavam em fala, são lindos de morrer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim guria, são lindos mesmo! Ficou me faltando um batom tbm :(

    Bjs*

    ResponderExcluir