sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Laranja!



Laranja é bem cor de verão mesmo né!

Eu aproveitei a coleção A-do-le-tá da Avon para começar a entrar no clima, e já esmaltei as unhas com o Castelo de Areia!
























Castelo de Areia - Coleção A-do-le-tá Avon ColorTrend

Esse esmalte é uma graça, ele é perolado... de leve! Mas é!


Diferente dos laranjas que encontramos por ai, esse não é aquele escândalo todo... ele chega quase a puxar para um coral!
























Não é fluor, mas também não é pastel, ficou bem no meio termo que eu gosto!




























Esmaltei na terça até agora tá intacto!




E já entrando no clima verão, consegui finalmente comprar o gloss que estava faltando da coleção Tropical Panvel Make Up























Ilha Bela
























Na embalagem parece super laranja!

Mas na boca...


Bem transparente, igual ao Bikini!





























Aquela coisa de sempre, não meleca, fácil de aplicar e baratinho!

Às vezes no verão não rola passar um batom e tal, então na correria um gloss salva!

E como eu também não curto gloss muito pigmentado (tipo batom liquido) então esse é uma mão na roda!


Bora se jogar no laranja... nem que seja de leve! ;)

Bjs*

2 comentários:

  1. Tá todo mundo falando nesse tal laranja da Avon, parece bem bonito mesmo!
    ;)


    bjok's

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúh! Sim, ele é bem lindo mesmo :)
    bjs*

    ResponderExcluir