quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Kajal Delineador 2 em 1 Preto Metálico - Avon ColorTrend



Perdi as contas de quantas vezes tentei comprar esse kajal e sempre estava em falta!
Finalmente consegui \o/ \o/ e já corri para testar!
























Kajal Delineador 2 em 1 Preto Metálico - Avon ColorTrend

Primeiro o tamanho é mínimo! Tipo minúsculo! Mas ok, por R$ 10,00... e eu ainda peguei uma promo da amiga e paguei R$ 8,00 ;)

Segundo, tô até agora procurando o metálico dele, pq a única coisa de metálica são alguns brilhos soltos, mas não na cor propriamente dita!

























óh os brilhinhos soltos ali!

A propaganda fala em 2 em 1, delineador e sombra, mas não rola usar como sombra, acumula nas dobrinhas e a fixação é fraca!

Já como delineador fica ok! Desde de tome cuidado para não chorar, pegar chuva ou meter a mão mesmo!




A cor é bem bonita, não é um preto super forte, mas até que é bem pigmentado e os brilhinhos dão um charme. Eu que sou mega perua, adorei! Acho que gostei mais assim, do que se fosse metálico mesmo!


Acabei não tirando foto dele como sombra, porque realmente ficou uma porcaria!
Mas como delineador achei uma graça, nas fotos fiz só um esfumadinho mesmo, mas dá pra ver bem os brilhinhos lindos!


Tem quem prefira usar só na noite... eu uso durante o dia mesmo! Porque apesar dos brilhos, ele não é muito espalhafatoso!


Além do preto, ainda tem o azul claro e o azul marinho, esses sim são bem metálicos e não tem esses brilhinhos!

Alguém ai já usou? O que achou??

Bjs*

10 comentários:

  1. eu ja , comprei e fiquei decepcionada!achei claro demais,nao adere:(

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tamanho, fixação, duração... :(

    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Eu já pedi o azul marinho umas 3x mas nunca vem, a moça diz que esgotaram... confesso que não tinha pedido o preto pq achava que esses brilhinhos soltavam, sabe? E no final ficava tudo preto sem brilho... mas gostei do efeito, vendo suas fotos. Acho que vou tentar pedir!
    Bjus

    makesandnailslovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é Tahyta, o azul marinho é justamente o que eu sempre pedi e tbm nunca tinha!
    Mas acho que o preto tá valendo e bem pelo contrário a cor preta sai e os brilhos continuam lá!

    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Drika eu ganhei o preto da minha irmã e ela comprou o azul para ela.
    Não muda muito, os defeitos são os mesmos, o meu eu uso raramente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ihh Bruna valeu pela dica!
    Acho melhor desistir de vez do azul então... kkk

    bjs*

    ResponderExcluir
  7. eu uso ele pra fazer uma base pro preto fica super lindo.

    ResponderExcluir
  8. eu uso pra fazer uma base pro preto, fica super lindo

    ResponderExcluir
  9. Que preto metalico coisa nenhuma, essa porcaria de kajal e preto com gliter que fica caindo dentro do olho da gente...

    ResponderExcluir