terça-feira, 25 de outubro de 2011

A-do-le-tá!



Achei tão fofa essa coleção nova de esmaltes da Avon!
Acho que os nomes acabaram me ganhando mais do que as próprias cores!

Coleção A-do-le-tá  | Avon ColorTrend

As cores são bem mais do mesmo... inclusive algumas parecem que foram tiradas das últimas coleções e só trocaram os nomes!
Mas enfim, me apaixonei pelos nomes fofos *.*

E o nome da coleção então A-do-le-tá! Muitas lembranças da infância!!

Castelo de areia

Laranja perolado! 
Nunca fui boa em castelo de areia #mimimi mal conseguia fazer um morrinho!

Banho de chuva

Azul cintilante! 
Sério, tem coisa melhor no verão? Nossa tomei muito banho de chuva!!

Amarelinha

Amarelo! Bem cor de ovo! 
Aqui no RS a gente falava 'vamos pular sapata' ao invés de amarelinha, ohh coisa bem boa, amava!

Bolinha de Sabão

Branco/Cinza/Gelo ou algo do tipo!
Confesso... até hoje eu brinco de bolinha de sabão... meus gatos adoram! kkk

Jujuba

Roxo!
Lembro que uma vez tive uma discussão ferrenha com um amigo, sobre a diferença de jujuba e bala de goma! rsrsrsrs

Pirulito

Vermelho!
Se eu pudesse trocar o nome de alguns desses esmaltes, com certeza seria o pirulito, trocaria para sacolé! Bem mais a cara da minha infância! hihihi


Coisa boa relembrar a infância né!


Bom não usei nenhum ainda, mas estou louca pelo castelo de areia! Possivelmente o próximo nas unhas!

Alguém já usou algum??  
O bom é que todo mundo já conhece os esmaltes da Avon, duração ok e precinho bem amigo ;)

Bjs*

3 comentários:

  1. Seguindo aqui beijos meus vem comigo =)

    ResponderExcluir
  2. Encomendei o Castelo de Areia pq uma amiga tava usando e achei a cor linda! Mas ele não é perolado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Tô com o castelo de areia nas unhas e ele é levemente perolado, logo mais posto as fotos dele!

    Bjs*

    ResponderExcluir