quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A Cumbuca dos Esmaltes!



Eu e minhas coleguinhas aqui da empresa (Marketing e TQT) amamos muitooo esmaltes e é sempre um desfile de unhas super coloridas toda semana! Então tivemos uma ideia muito legal, a cumbuca do esmalte!
Toda sexta-feira nós pedimos para o nosso colega Nathan (único homem do setor, tadinho!!) sortear um papelzinho com um cor de esmalte, e na segunda-feira todas estão com aquela cor nas unhas!



Essa semana foi a vez do vermelho! Então vamos aos escolhidos!

Anelise Diva!





























A Ane escolheu dois esmaltes para compor essa cor, o Vermelho Paixão da Avon e um vermelho (que ela não lembra o nome!) da NY Color.

A Dona Juliana!























A Ju se jogou no Amora da Top Beauty, achei essa cor muito linda, aliás os esmaltes da Top Beauty são baratinhos e ótimos!

Sandy, digo digo Estefânia!






























A Stef escolheu o clássico Gabriela da Colorama e pasmem ela pegou da mãe porque não tinha nenhum esmalte vermelho! A Stef é aloka dos esmaltes rosas e afins!

Rosângela!

























A Rô escolheu mais um Colorama, o Morango Silvestre, que eu amo por sinal!


E eu como já tinha prometido fui de Estréia da Colorama da nova coleção Respeitável Público!





















Amei esse esmalte! Apesar de termos dezenas de vermelhos existentes, foi um que gostei bastante!


Tô desde domingo com ele na unha (hoje é quinta!) e ele tá praticamente intacto, sem top coat nem nada!

Me surpreendeu, porque normalmente na minha unha Colorama não dura nada!
Veremos as próximas cores!


Então que acharam da nossa cumbuca dos esmaltes??

Semana que vem tem mais!

Bjs*

10 comentários:

  1. hahaa que legal isso!!! e sobre as cores, bom...sou louca por um vermelho escarlate neh! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Caramba adorei a ideia!
    hehehe
    E todas de vermelho foi mais legal ainda!
    =D
    Quero ver a da proxima semana!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa "cumbuca"!!!
    Só imagino a festa da mulherada no sorteio, que tenho até peninha do Nathan! hahahaha
    Amo vermelho e todos são lindos!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoreii, quero ver na próxima semana!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. linduuuuuu....amanhã vamos saber a cor da próxima semana!!! bjuuu

    ResponderExcluir
  6. hahaha Sim Scarlet é bem a tua cara um vermelhão!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  7. hauahuahauh bah Dri falou em esmlate por aqui, é uma baita festa! kkk

    bjs*

    ResponderExcluir
  8. Q legal essa ideia,eu faço sempre isso com meus amigos,escolho 5 esmaltes faço uma numeração e peço pra eles escolherem rsrs,coisa de loucas por esmalte.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda! Quando a gente ama muito uma coisa a gente brinca e inventa moda né!
    bjs*

    ResponderExcluir