quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A Cumbuca dos Esmaltes! \o/



Sim hoje é dia de mostrar as unhas das coleguinhas! \o/ \o/ \o/

A cor escolhida na semana passada foi marrom!

Então bora conferir o que as gurias escolheram:

Ane!





























Boca de Sino - Impala


Esse esmalte é lindo!! Ainda não consegui usar, mas dá pra ver bem o que eu mais gostei nele, os brilhos! E ele é um marrom meio puxado para o vermelho/cor de carne


Ju!




























Camurça - Colorama


Amoo esse esmalte, tô com o meu vidrinho pela metade, de tanto que já usei! Marrom mais clarinho


Stef!


Dolce Vita - Avon

A Stef como boa revendedora foi de Avon (que merchan hein! kkk), marrom bem fechado.

Rô!

Intensa - Panvel

Este é da coleção Deusas da Panvel, não cheguei a usar, mas achei a cor bem invernal, um marrom escuro bem lindo!

E eu ressuscitei uns marrons antiguinhos!


Expresso da Risqué e Chocolate Trufado da Colorama

Usei os dois porque gosto do Chocolate Trufado para fazer um fundo escuro e o Expresso pelos brilhos dourados!



Já vi que essa cumbuca dos esmaltes vai me fazer ressuscitar vários esmaltinhos que estavam encalhados nas minhas caixinhas!
Tô adorando!!

Semana que vem tem mais!

Bjs*

2 comentários: