terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uma boca bem vermelha!!



Dos batons da MAC que eu comprei sem dúvida alguma o Russian Red foi o que eu mais gostei \o/
E um batom bem vermelhão salva qualquer produção!

Só que não é bem assim né sair passando um batom vermelho e deu, porque ele marca, mancha é complicadinho de passar... e como eu tô usando direto meu vermelhinho amado, pensei em mostrar como eu faço para aplicar ele :)





Russian Red

E as ferramentas:


























Batom, Lip balm, lápis de boca, pincel para boca


E vai ficando mais ou menos assim...













Boca normal, boca com lip balm e boca contornada e um pouquinho preenchida com o lápis de boca

Depois é só preencher com o batom, com a ajuda do pincel de boca!




























Tchanan! Bocão vermelho bem lindão!


Nem maquiei nem nada, só batom vermelho e ahhh vai olha como fica legal! Amo amo amo batom vermelho!

O Russian Red é um batom mate, tem uma cobertura incrível e dura muitooooo na boca, ainda mais quando tem uma base feita com o balm e o lápis de boca!

Já é meu vermelho favorito!!



E ai todas já perderam o medo do vermelho?? Qual o favorito??


Bjs*

13 comentários:

  1. adoro batom vermelho apesar de nunca usar, acho chiquérrimo!

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é bapho mesmooooooooo, eu amo o meu ;*

    E a dica é ótima.

    Bjo

    Déia - HB

    http://hypnoticbijoux.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o da linha mate do boticário, o 330, acho um escândalo batom vermelha com sombra roxa!!!
    não preciso dizer que não tenho medo de boca vermelha né? hehe
    bjsss
    saudadonas

    ResponderExcluir
  4. Mas que phinérrimaaa!!!!
    Essa boca vermelhona está lindaaa!!!!

    Mas o que a doidinha fez agora no cabelo?!!!
    Tosouuuuuu hehhee mas em ti todas essas loucuras ficam bem =)

    Mil bjks

    ResponderExcluir
  5. Amo batom vermelho, faço coleção *-*
    Esse é muito lindo mesmo, desejo de consumo junto com o Ruby Woo! :D
    É uma make completa né!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AMO batom vermelho! Adoro meu Russian Red, mas o batom vermelho que eu uso e todo mundooo pergunta é o nº01 da Vult!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie Nanna! Esse n° 01 da Vult tem boa fixação?

    ResponderExcluir
  8. Sim Scarlet tbm acho batom vermelho muitooo chique!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Thanks Déia, esse batom é o meu xodó! ;)

    ResponderExcluir
  10. Sim Déia batom vermelho é tua cara mesmo!!! Eu tenho alguns da linha mate do bolicário, mas nenhum vermelho...

    ResponderExcluir
  11. Aiiii brigado Pati!!
    Não consigo ficar muito tempo sem mudar né! kkkkk
    bju

    ResponderExcluir
  12. Bah Nath o Ruby Woo será com certeza minha próxima aquisição!!!
    bju

    ResponderExcluir
  13. Nanna eu tbm tenho esse batom e dos nacionais é o que eu gosto mais junto com o da Koloss da linha mate...
    E sim Déia a fixação é ótima!
    bjus

    ResponderExcluir