quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Toque de Penélope e Pinky Glitter



Eu tinha achado o Toque de Penélope bem gracinha quando comprei e mesmo sendo uma cor mais clarinha resolvi arriscar, mas não adianta gente, esmalte claro realmente não combina comigo :(


Até acho bonitinho e tal, mas é só passar 10 minutos que já fico achando minhas unhas sem graça...

O esmalte é ótimo, passei duas camadas, cobriu bem e não manchou e secou bem rápido!

Ma antes de remover ele, resolvi tentar dar uma animada nas minhas unhas...


Pinky Glitter da Sinful Colors


Clarinho, mas bem melhor não é mesmo!!!


Outra coisa que estou tentando fazer é deixar minhas unhas mais compridas, sempre tive meus cotoquinhos mas queria mudar... acho lindas unhas compridas, mas sempre acabo me irritando e cortando, mas agora vou tentar ser forte e aguentar, tô achando tão lindinhas!

Sempre bom mudar um pouquinho! ;)

Bjs*


6 comentários:

  1. De todas as cores a que eu menos acho que fica legal nas minhas unhas é rosa, tenho que estar inspirada para usar, o que mais uso é roxo, verde "orelhão da OI" e agora descobri o cinza.
    Deixar as unhas crescerem é uma questão de paciência e cuidado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dele clarinho...não consigo usar rosa muito forte, acho que não combina comigo,quero ver o amarelo da Penelope...bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nadia, sou assim tbm, sempre com cores bem diferentes nas unhas, dificil me ver com cores básicas!
    Sim guria muita paciência né, mas vou aguentar! Tá ficando tão lindinha!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que tu ia gostar Stef! É a tua cara!
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar Abbie o amarelinho é o próximo!
    bju

    ResponderExcluir