quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Star Light x Disco Ball



Depois de toda aquela palhaçada com algumas blogueiras e dos holográficos fajutos deixei a marca Sancion Angel bem de lado e não pensava tão cedo em comprar nenhum esmaltinho... só que a marca vem e lança uma coleção de chorar no cantinho e me deixar querendo todos!


Primeiro eu comprei o Sunset com brilhos dourados, vermelhos e azuis... só que foi uma briga pra passar ele na unha, tive que ficar catando os brilhos, porque cada vez que levantava o pincel mal vinha um brilhinho! Dai me frustrei e nem tirei foto...

Então semana passada eu dei de cara com a coleção nova da Impala e me apaixonei pelo Disco Ball, cheio de brilhos prateados!!

Então resolvi comprar o Star Light da Sancion Angel e fazer uma comparação! Tchanan!


Disco Ball Impala x Star Light Sancion Angel

Bom os dois não são exatamente iguais, o que eu queria comparar na verdade era a concentração dos brilhos, porque das duas vezes que tentei aplicar os da Sancion Angel foi um parto pra catar os brilhinhos!



Como as primeiras vezes que tentei aplicar não deram muito certo, corri pra manicure e mesmo assim foi difícil... saiu mais glitters do que os brilhos hexagonais!
Mas nem tudo esta perdido, o esmalte é lindo e eu posso ter dado azar de comprar um não tão concentrado né!

Já o Disco Ball...




Tô apaixonada por ele!! É mais concentrado e os brilhos holográficos refletem muito mais!

Ah outra diferença é o precinho, paguei R$ 9,00 o Sancion Angel (10ml) e R$ 4,00 o Disco Ball (8ml)


Ahh o esmalte que estou usando por baixo é o Liu da Coleção Pop Up Store da Hits!

Alguém ai já usou algum dos dois? Ou algum da coleção Pure Glam? Gostaram?

Bjão**

8 comentários:

  1. Adorei o Disco ball e todo mundo comentou...
    Os meninos da minha sala ficaram falando. rs
    Postei ele lá no blog
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ganhei essa linda flor da @BellasUnhaseCia e vim dividir contigo essa felicidade!

    _______@@@@@@@@__________@@@@
    ________@@@________@@_____@@@@@@@
    ________@@____TAVA___@@__@@@______@@
    ________@@_PASSANDO__@@@__________@@
    ________@@____E RESOLVI PARAR PRA___@@
    ____@@@@@@______@@@@@_____TE ___@@
    __@@@@@@@@@__@@@@@@@_DEIXAR__@@
    __@@___UM____@@@@@@@@_______@@
    _@@_GRANDE___@@@@@@@@@_____@@
    _@@____BEIJO_____@@@@@@@@___@@@
    _@@@___NO ____@@@@@@@______@@
    __@@@@____SEU____@@@@@________@@
    ____@@@@@@__CORAÇÃO!____________@@
    _________@@___ !____@@
    ________@@___________@@__________@@
    ________@@@________@@@@@@@@@@@@
    _________@@@_____@@@_@@@@@@@@
    __________@@@@@@@@ @@@@@@
    ___________@@@@@_@
    ____________________@
    ____________________@
    _____________________@
    ______________________@
    _______________________@____@@@
    _______________@@@@__@__@____@@
    ______________@_______@@@____@@
    ______________@@@@____@__@


    Feliz primavera!

    O Disco Ball e o Star Ligth são diferentes e ambos deixam as unhas um losho! Amei!
    Tenho o Star Light e amo!
    Bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI o disco ball e quero mais dele, muitos mais, para nunca acabar kkkk beijos, Cheia de Charme

    ResponderExcluir
  4. Drikaaaa!!!!

    Nossa adoreiiiii adoreii mais ainda tua comparção com os dois vidrinhos!
    Sabe que não tenho nenhum dos 2 .. sempre achei meio exagerado meio "lantejola" rsrsrrss mas vou me render =)


    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandy!
    Realmente o disco ball foi o que recebeu mais elogios!
    bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri! Deixam mesmo! Mas acho que gosto mais do disco ball mesmo!
    bjuss*

    ResponderExcluir
  7. Oi Pauline!! Eu já tenho 2 vidrinhos estocados!! \o/ rsrsrssr amei!!

    bju*

    ResponderExcluir
  8. Oi pati! Mas eu sou bem assim mesmo exageradaaa!! kkkk
    Ficou legal a comparação né! Dá pra ver bem os dois!
    bjus*

    ResponderExcluir