sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sarau do Neelic!



Gostaria de fazer um convite a todos os meus leitores!

Quem me acompanha no twitter (@rockdobatom) e é meu amigo no facebook (Rock do Batom)já sabe que eu estou fazendo curso  de iniciação teatral no Grupo Neelic, que por sinal eu estou amando demais, sério gente é como se eu estivesse perdida esse tempo todo e agora me achei, mas isso é assunto pra outro post...

Hoje eu gostaria de convidar a todos para que participem do Sarau do Neelic que ocorrerá amanhã a partir das 20h na sala 504 da Usina do Gasômetro!



































É um Sarau de livre expressão artística... se você gosta de recitar, atuar, cantar, dançar ou simplesmente se divertir, venha!

A entrada é um pacote de papel higiênico que será destinado à Casa do Artista Riograndense

Abra sua mente e sua alma e venha!

Vejo vocês lá!!

Bjão*

Nenhum comentário:

Postar um comentário