quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estojo de Maquiagem Natura Una!



Ok ok... eu sei que estou em falta por aqui, mas é que eu tô de fériasssss!!!!! Ahhhhh!!!!

Dai né, dei um tempinho para a cabeça, fui viajar um pouco hauahuahauah que mentira! Tô trancada em casa, arrumando, pintando e grudando cerâmicas na parede, fazer o que né, peguei minhas férias e fui arrumar a casa! kkkkk

Mas eu volto, eu sempre volto!

Então queria mostrar pra vocês meu novo xodó, que nem é tão novo assim... ganhei no evento de despedida da linda da Tai do Louca por Cosméticos, podre de chic que foi passar um tempo na Europa (ryca!!!)

Estojo de Maquiagem Natura Una


























4 sombras (preta I, rosa I, pérola 2, marrom 2), 1 blush em creme, 2 batons (rosa 2, cor de boca 3)































Sombras...

Nunca fui muito fã das sombras da Natura, mas gostei muito da harmonia das cores desse estojo, fiz uma make com as quatro e duraram tipo a noite inteira e sem acúmulo, claro que usei um fixador, mas testarei sem para ver se tem muita diferença

Já os batons... ah os batons! Tirei o chapéu!

Não dava nada por eles, mas o rosa (principalmente) me surpreendeu muito!

Só para vocês terem uma ideia, coloquei o batom umas 22h30min... sai, beijei, bebi, voltei pra casa, removi a maquiagem, dormi, acordei e o batom ainda estava lá, passei mais removedor e ele custou a sair!





























Esse cor de boca eu não testei duração, mas a cor é muito linda...

Recomendo esse estojo por ser bem prático, tem cores bem usáveis, é lindo, tem um espelho enorme, super bom pra levar na bolsa!

Ele foi lançado no Natal do ano passado e relançado no dia das mães, precinho bem salgado R$ 110,00 o meu eu ganhei e acho que não pagaria esse valor, esse é um dos motivos que sempre acabo deixando as makes da Natura meio de lado... mas enfim, o estojo é muito bom!

Alguém ai tem? O que achou??

Bjão e ótimo retorno de feriado! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário