segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dupla de sucesso!



A Granado é sem dúvida um xodó de 11 entre 10 mulheres! 
Exageros a parte a Granado é uma marca muito simpática e eficiente. Sou fã, especialmente da linha Pink!

Então quero mostrar pra vocês os dois itens da linha Pink que eu mais uso e mais amo!

























Creme para cutículas e Cera Nutritiva para unhas e cutículas

A cerinha é velha conhecida, uso a muito tempo já estou finalizando um potinho e já comprei o outro, não fico sem!























Uso até o último resquício de cerinha!

Bom vou confessar que mesmo usando a cera, volta e meia eu me obrigo a fazer uma remoção de cutículas, porque mesmo que bem pouquinho as malditas insistem em aparecer... rsrsrs

Então eu comecei a usar para a remoção o creme para cutículas!





























Aquele cheirinho maravilhoso de sempre! Ele deixa a pele tão macia que volta e meia acabo usando como creme e espalhando por toda a mão!


Espalho nas cutículas e deixo agir um pouquinho. Ele facilita muito na remoção de peles inconvenientes!

Essa linha realmente é uma mão na roda, não vivo mais sem!

Comprei ambos na Panvel, o creme para cutículas saiu por R$ 11,80 e a cerinha por R$ 18,30.

Super recomendo! Bora deixar essas unhas bem lindas!

Bjs*

6 comentários:

  1. Não conhecia o creme, só a cerinha... e preferia o Mira Cuticle (é assim?) da AVON. Vou provar o creme! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse creme e também acho ótimo. =]

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho preguiça de passar a cerinha, deixo ela na bolsa para quando minha cutícula está em estado de calamidade pública, em casa, de noite, uso o óleo para as cutículas...
    E também AMO o esfoliante para os pés e a manteiga emoliente da mesma linha, esses salvam meus pés!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sim Manô! O Mira é outro queridinho que eu amooo!! Prova o creme que tu vai gostar!
    bjs**

    ResponderExcluir
  5. Oi liz! Acho qeu depois da cerinha o creme é o outro queridinho dessa linha! ;) bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanna! Eu deixo uma cerinha na bolsa e outra na gaveta do trabalho pra não ter perigo de esquecer! O óleo eu adoro tbm, mas uso mais qndo vou fazer a unha... eu tenho toda a linha pink e amooo!!! E a manteiga é mágica mesmo!
    bjão**

    ResponderExcluir