quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Batom! N° 40 Marchetti



Faz tempinho que eu comprei uma leva de batons da Marchetti, mostrei aqui! Um deles até virou o meu xodó, o n° 63 coral!
Só que tenho tanto batom que alguns vão ficando meio de lado e eu simplesmente esqueço que alguns existem! (tenho que mudar minha organização para visualizá-los melhor!)

Então que essa semana bem sem querer eu reencontrei o n° 40 da Marchetti um lilás muito fofo! Quer dizer, lilás na bala, porque na boca ele puxa pro rosa! E tem uns brilhinhos muito lindos!

N° 40 Marchetti
































Óh os brilhinhos!

























Ele aplica super bem e até que é bem pigmentado... só a duração que não é lá essas coisas... mas por menos de R$ 5,00 tá valendo né!

Gosto muito dessa marca, acho que volta e meia eles vem com novidades e a qualidade (fazendo uma equivalência com o valor) é boa!



























Viu como ele fica mais rosinha nos lábios??

Bom nem preciso falar que agora que reencontrei ele não sai mais da minha bolsa!

Bjs*

4 comentários:

  1. Depois que li seu post lembrei que tenho esse batom e que está encostado na minha gaveta de batons rsrs.Ele é um rosinha muito fofo.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!!
    Ahh não sou só eu!! kkkkk
    Desencosta ele pq tá valendo, ele é lindooo!
    bjs*

    ResponderExcluir
  3. Os batons da Marchetti são muito bons. Lindo!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir