quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Telescopic Carbon Black x Explosion



Já cancei de falar por aqui o quanto eu gosto da máscara Telescopic Carbon Black, é minha favorita entre todas as milhares de máscaras existentes no mundo!!

Já tinha colocado na minha cabeça que não havia motivo algum para comprar a Telescopic Explosion, porque não ia me servir pra nada, mas como eu sou consumista e adoro uma frescura, não me aguentei e comprei!

Telescopic Carbon Black x Telescopic Explosion


A explosion é em formato de ouriço a máscara mais comum neste formato é da Givenchy, depois vieram dezenas...

Descrição da L'oréal: Quando você aplica a sua máscara, alguns cílios ficam inacessíveis? L'Oréal Paris encontrou a solução: Telescopic Explosion! Seu pincel de formato esférico permite a aplicação em todas as direções. Horizontalmente, alcança até os cílios mais finos e, verticalmente, recobre cada cílio, da raiz à ponta. Todos os seus cílios ficarão curvados e alongados ao máximo. Realmente espetacular!


Sinceramente pensei que não seria nada fácil o manuseio dessa máscara, mas até que foi bem tranquilo...


Achei que pegou bem a questão do alcance dos cílios mais finos, consegui aplicar tranquilamente em todos os cílios sem borrar nada!


Explosion  x  Carbon Black

Dá para ver que realmente a Explosion foi aplicada em todos os cílios, até os mais fininhos e os inferiores!

Vou aproveitar e usar as duas juntas!

A Explosion é bem pretinha como a Carbon black e seca super rápido, paguei coisa de R$ 40 e poucos na Panvel!



Mais alguém usa este tipo de máscara??


Bjs*

8 comentários:

  1. Não conhecia! Adoro essas máscaras com aplicador diferente, normalmente o resultado é melhor mesmo. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a Carbon Black, aí como ela tá "morrendo" fui comprar uma nova ontem, e acabei me seduzindo pela Grow Luscious, que diz "ajudar no crescimento" dos cílios, e como sou super seduzível, com a embalagem gordinha e verde, levei.
    Vamos ver né.
    Mas pro dia a dia uso a Colossal, e de noite mistura a telescopic com a colossal, pq né, curto o exagero!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Scarlet foi o aplicador que me seduziu dessa vez! kkkk
    bju*

    ResponderExcluir
  4. Pois é, comprei essa pq a minha carbon black tbm tá morrendo!
    Mas eu tenho tanta máscara que faço umas misturebas loucas! kkkk
    Testa essa q tu comprou e depois me diz se vale a pena!!

    ResponderExcluir
  5. Olha, to com elas nos cílios (só pra ir pagar conta, haha),
    ela me deu o mesmo efeito da Colossal, mas os cílios ficaram bem separados, não ficaram grudados, então eu curti o primeiro efeito.
    Comprei a lavável (to com trauma das Maybelline, haha), vou sair agora pra ir pro centro, e vejo o que acontece.

    ResponderExcluir
  6. Comprei aquela dourada, a primeira que saiu assim que lançou e eu adooro ela.... Eu não tenho muita paciencia com a Explosion, então acabo usando ela só para acabamento mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pois então Nanna... acho que vou acabar usando ela só pra acabamento mesmo... a douradinha já esta na minha lista de aquisições!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei a da Givenchy e a Explosion e mil vezes a explosion... ameiiiiii!!! Uso sempre!!!

    ResponderExcluir